Arquivo de artigos

03/12/2017 21:07
SAN FRANCISCO (EUA), 2017 - A Avaya, líder mundial em soluções de Engajamento com Clientes, anunciou recentemente novas integrações com a Salesforce Service Cloud para soluções de central de atendimento e ambientes de CRM com capacidades omnicanal tanto para implementações existentes...
03/12/2017 20:44
*Por Daniel Moretto As seguradoras e a indústria de serviços financeiros estão inseridas em um ambiente complexo de sistemas legados, que além de poderem se tornar um grande risco para as empresas, também são um tópico cada vez mais presente na agenda dos CIO’s: como navegar ou substituir sistemas...
03/12/2017 20:43
São Paulo, 2017 - A Oi, Avaya, Betta Group e Tel saíram vitoriosas na 17ª edição do Prêmio ABT, ocorrida em São Paulo no último dia 23/11. O caso de sucesso “CIA – CENTRO DE INOVAÇÃO EM ATENDIMENTO: O FUTURO DO CALL CENTER COMEÇA AQUI” levou ouro na categoria Inovação em Processos e Produtos...
03/12/2017 20:41
Seguradora adotou metodologia que coloca o cliente no centro das decisões de negócios sob pilares como qualidade, agilidade, proximidade, cuidado e relacionamento   São Paulo – A excelência no atendimento ao cliente na área de Seguros e a implementação de ferramentas para aferição de...
03/12/2017 20:39
Em menos de um mês, a empresa recebeu dois prêmios nacionais com cases de ações e parcerias desenvolvidas junto com seus clientes   Uma solução de Back Office, que agrega automações, workflow e discador preditivo, e a implantação de uma operação de Retenção em tempo recorde e com...
03/12/2017 20:37
Altitude nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer     Fabricante global de soluções omnicanal reforça compromisso com inovação nas interações com o cliente     São Paulo, 30 de novembro de 2017 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções...
19/11/2017 20:45
Empresa foi premiada na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes O trabalho desenvolvido pela Callink na fidelização de clientes e gestão de pessoas, apresentado em formato de case na segunda edição do Prêmio Best Performance, garantiu à empresa mais uma...
19/11/2017 20:43
  A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres (MDM – Master Data Management) Multidomínio, aponta que os varejistas de médio porte podem se tornar mais competitivos fazendo com que a estratégia para experiência do cliente esteja...
15/11/2017 13:57
A pesquisa de satisfação é um dos meios mais eficientes de identificar os pontos fortes e fracos de uma empresa, além de representar uma etapa importante do processo de fidelização dos clientes. Isso porque apenas os consumidores satisfeitos com todos os processos que envolvem a interação com a...
15/11/2017 13:51
Montar um call center para a melhoria da comunicação e relacionamento entre a sua empresa e cliente ou para prestar serviços para outras empresas exige bom planejamento e elaboração de estratégias de vendas e atendimento. Confira agora um guia rápido para que você invista neste...
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