Arquivo de artigos

21/06/2017 21:34
Funcionários mais seguros e bem preparados e economia de milhões para a Flex foram alguns dos resultados alcançados após um ano de implementação do programa   Enfrentar a dificuldade de reter talentos ao longo dos anos e diminuir o turnover. Esse foi o objetivo da Flex Contact Center, empresa...
21/06/2017 21:26
Escrito por Fernando Pierry   Em post anterior, falei de mudança e impacto para os clientes. A tecnologia puxa mudanças rápidas. Temos que começar logo a nadar, como diz Bob Dylan. Por isso é importante entender o que está mudando no mercado de CRM (Customer Relationship Management) e como...
21/06/2017 21:17
Nova solução da iCustomer, unidade de negócios do Grupo Plusoft, garante maior integração dos sistemas de CRM, agilidade, eficiência, proximidade e personalização na interação com os consumidores O Grupo Plusoft, pioneiro no Brasil no desenvolvimento de soluções de relacionamento com clientes...
21/06/2017 20:39
Novo Centro de Desenvolvimento de Soluções no Brasil potencializa conhecimento e capacidades de transformação digital para liderar ecossistema de inovação   São Paulo, Brasil, 21 de junho de 2017 – A Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para oferecer grandes experiências...
15/06/2017 17:57
Segundo Tarsia Gonzalez, o verdadeiro líder precisa antes saber gerenciar o próprio caminho. Foto de Christoph Reher O líder e a autogestão Para Tarsia Gonzalez, 20 anos de carreira em gestão de pessoas, palestrante e consultora na área, para direcionar pessoas e levar uma empresa ao sucesso, é...
15/06/2017 17:53
O evento contará com a presença do empresário, investidor e formador de opinião, Silvio Genesini, que apresentará palestra sobre os impactos da transformação digital no nosso dia a dia   São Paulo, junho de 2017 – A Doxa Advisers, que atua nas áreas de planejamento estratégico, novas...
15/06/2017 17:42
O primeiro departamento de polícia dos EUA está redefinindo o que significa ser líder em tecnologia   Hoboken, N.J. – junho de 2017 – A NICE (NASDAQ: NICE) anuncia que o Departamento de Polícia (DP) de Boston implantará o conjunto completo de soluções NICE Inform para garantia da qualidade,...
15/06/2017 17:13
Companhia conquistou a premiação ouro em duas categorias e recebeu o prêmio Melhor dos Melhores em Contact Center com case de transformação digital em cobrança São Paulo, junho de 2017 – A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Tecnologia e de Clientes, foi...
09/06/2017 20:58
  Os paulistas podem concorrer a vagas nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial. A Atento foi considerada uma das 25 Melhores Multinacionais para trabalhar na América Latina em 2017, pelo sétimo ano consecutivo.   SÃO...
09/06/2017 20:56
Por Gabriel Teixeira*   Ao longo dos anos, as empresas acreditavam que tanto o produto quanto o serviço eram suficientes para atingir o sucesso. O principal objetivo dessas companhias sempre foi vender e lucrar, sem considerar muito a opinião das pessoas e os processos que ajudariam a...
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