Arquivo de artigos

06/08/2017 18:00
*Por Daniel Moretto A interferência da tecnologia na vida das pessoas se tornou uma realidade sem a qual não conseguimos imaginar o cotidiano. Há algum tempo o telefone já não é mais o principal e o único canal de relacionamento entre empresas e clientes, e existem inúmeras possibilidades de...
06/08/2017 17:52
Empresa líder em serviços de alta tecnologia patrocina a maior premiação de relacionamento com o cliente   O XVII PrêmioABT® tem o Patrocínio Master da CSU.Contact, unidade do Grupo CSU especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança, back office, televendas e...
06/08/2017 17:50
PrêmioABT - Excelência no Relacionamento com o Cliente está com inscrições abertas.   O XVII PrêmioABT, projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas. Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de contact...
06/08/2017 17:47
As tecnologias antigas devem dar espaço para os sistemas multimodais com base em IP que permitem que os socorristas utilizem vídeos, fotos, textos e dados   São Paulo, 2017 – A Associação Europeia de Telefones Emergenciais (EENA), em Bruxelas; e a Associação Nacional de Telefones Emergenciais...
06/08/2017 17:45
A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres (MDM – Master Data Management) Multidomínio, anuncia novo contrato com o Banco Industrial do Brasil (BIB), instituição com atuação nacional especializada em crédito com foco no segmento middle corporate. A entidade...
06/08/2017 17:42
Hoje, as centrais de atendimento de todos os portes já não podem deixar de utilizar alguns recursos tecnológicos desenvolvidos especialmente para otimizar o trabalho diário dos operadores que, consequentemente, ajudam a elevar o grau de satisfação dos clientes com o serviço prestado. No entanto,...
06/08/2017 17:40
Novidade promete facilitar a rotina de quem trabalha com o setor de atendimento e já atua com os sistemas da NeoAssist e do Mercado Backoffice, unidade de negócio do Mercado Livre responsável pela oferta de ERP, permitindo que o operador tenha acesso em uma única interface a todos os dados...
06/08/2017 17:35
“A qualidade é lembrada muito depois que o preço é esquecido". - Henry Royce, fundador da Rolls-Royce Escrito por Wagner Tadeu De acordo com uma recente pesquisa da Microsoft, 97% dos consumidores no mundo dizem que o atendimento ao cliente é importante para sua escolha ou fidelidade a uma marca. A...
06/08/2017 17:34
Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX Contact Center Eles fazem parte de um grupo conectado, inquieto, curioso, ávido por aprendizado e satisfação pessoal e profissional. Os millennials – ou geração Y – e a geração Z cresceram, são jovens e também adultos na casa dos 30 que estão se inserindo e...
06/08/2017 17:31
A transação fortalece a vantagem competitiva da companhia em mobilidade empresarial e digital e melhora a oferta de seus serviços de alto valor A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing, anuncia a aquisição da empresa global de produtos digitais Tigerspike. A transação...
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