O que é o PROBARE?*

O PROBARE (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do setor de Relacionamento (Call Center / Contact Center / Help Desk / Telemarketing). Tendo em vista a sua importância para o segmento, o PROBARE é citado aqui no Blog de forma voluntária e para que fique no "radar" dos profissionais da área.

*

As citações feitas nesta página e no portal como um todo, compreende o resultado de algumas buscas realizadas na WEB e não compreende todo o material sobre o tema divulgado ao mercado e/ou na WEB. Para isso, o interessado deve realizar outras buscas na WEB e procurar outras fontes. Também não nos responsabilizamos pela veracidade das informações, disponibilidade dos sites/conteúdos e reforçamos que os direitos autorais pertencem somente aos seus autores/idealizadores e citamos as fontes de acordo com o resultado que obtivemos das buscas e conforme divulgado.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Acesse o site oficial do PROBARE e saiba tudo!

Código de ética, Ouvidoria, Selo de ética, Norma de maturidade de gestão e empresas certificadas é uma "pequena" amostra da importância do programa para o segmento:

www.probare.com.br/

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br