Destaques de hoje

O SAC nunca foi tão pop!

créditos da imagem: do site Época Negócios

Matéria em destaque no site da Revista Época Negócios, enaltecendo e reconhecendo a importância do SAC dentro dos start ups de negócios. Uma mudança muito positiva em relação a visão que hoje o mercado tem sobre a importância do SAC e de profissionais qualificados. Parabéns ao time da Revista Época Negócios! Precisamos de mais conteúdos como este, pois além de ser uma notícia positiva, fortalece o trabalho de profissionais qualificados e que realmente trabalham com amor (assim como eu). Para ler a matéria completa (fonte e créditos), acesse o site Época Negócios.

 

Parabéns Plusoft: 3 conquistas na 18a. edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao cliente

O Grupo Plusoft (maior fabricante brasileiro de CRM e plataformas digitais de relacionamento), foi o grande vencedor da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, sendo reconhecido nas categorias: Chat, Atendimento Digital e Integrador de Call Center. Clique e leia a matéria completa no Blog. 

 

VTEX DAY em São Paulo | 30 e 31/05

Leitores do Blog do Call Center: 35% de desconto na compra de ingressos com cupom especial. O código é BLOG35OFF.   

Eventos 2017

VTEX DAY | Maior evento de varejo multicanal da América Latina | 30 e 31/05/2017

Smart Contact Center e Prêmio | 13 e 14/06/2017

créditos da imagem: Garrido Marketing

INSC | Índice nacional de satisfação do consumidor.

 

Especial | Consumidor.gov.br

  

créditos da imagem: consumidor.gov.br

Olá, você quer falar comigo?

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Vania Amorim

Uma mulher que entre sapatos, bolsas e maquiagem, decidiu criar um Blog para compartihar sabedoria, informação e conteúdo de valor agregado aos profissionais. Não sou blogueira. Este portal é um projeto independente e um hobby. Um dos meus propósitos com esta iniciativa, da qual sou fundadora e idealizadora, é ajudar a disseminar o que é bom e positivo nessa área de atuação; incentivar a busca pelo conhecimento; gerar insights aos profissionais para realizarem e/ou desenvolverem aqueles que realizam atendimento ao cliente numa experiência de relacionamento extremamente eficiente e sensacional e ajudar a disseminar sabedoria, conhecimento e conteúdo. Neste Blog eu não exponho a minha opinião pessoal; ele é totalmente imparcial; não possui vínculo com as empresas aqui citadas e não prioriza retorno financeiro, pois o que quero conquistar não tem preço. E se você quiser saber um pouco mais sobre o Blog ou sobre meu perfil, basta clicar no menu acima.

Sobre o Blog

O Blog do Call Center é um portal independente e imparcial, com conteúdo dirigido aos profissionais das áreas de atendimento e relacionamento com clientes dos mais variados segmentos, além de informações sobre as relações de consumo. Nosso propósito também é ajudar a disseminar o que é bom e positivo na área de customer service, além de notícias, pesquisas, tendências, cursos, eventos, artigos e temas relacionados. Divulgamos e compartilhamos conteúdos de valor agregado, independentemente do segmento (exemplo: e-commerce, varejo, logística etc), posição (exemplo: cargo operacional ou de liderança) ou canal de atendimento (exemplo: SAC, Telemarketing, Cobrança, SAC 2.0, Ouvidoria etc). Nossa preocupação é divulgar conteúdo de qualidade e que possa ajudar o profissional de alguma forma. No ar desde 2010 (um dos mais antigos Blog´s ainda existentes), tem contribuído para a reflexão dos profissionais que buscam atualização num mercado super competitivo, a prestar um atendimento humano e exemplar.

Esclarecimento

Seleciono todo o conteúdo a ser divulgado ou compartilhado em nome do Blog do Call Center. Isso implica que: posso aceitar ou posso rejeitar (com ou sem justificativas) a divulgação de todo e qualquer conteúdo, pelas mais variadas razões, como: ética, profissionalismo, forma da abordagem, aderência e opinião pessoal. Também: não presto consultoria; não atuo na intermediação de conflitos entre empresas e clientes; não atuo na intermediação de conflitos entre empresas e colaboradores; não dou orientações sobre questões técnicas do dia a dia do profissional. Vania Amorim | Idelizadora e fundadora do Blog do Call Center.

SIGA NO LINKEDIN

Créditos da imagem: Iconfinder

Curta Facebook

Créditos da imagem: Iconfinder

@Tweets

Créditos da imagem: Iconfinder

Frases, inspirações ou provocações?

"O conhecimento serve para encantar as pessoas. Não para humilhá-las.” – Mario Sergio Cortella

Créditos da imagem: Iconfinder 

Assessorias de imprensa

créditos da imagem: iconfinder

Sugestões de pauta cujo conteúdo tenha aderência com o Blog do Call Center, podem ser enviadas diretamente para o e-mail blogdocallcenter@uol.com.br

Agradecimento especial

Adriano R. Freire

Fábio C. Moraes Costa

Garrido Marketing

Dr. George Barbosa

José Farinas

Kendi Sakamoto

Miriam Garrido

Vilnor Grube

Vladimir Valladares

Créditos da imagem: Iconfinder

Datas especiais

15/03 | Dia Internacional do Consumidor

16/03 | Dia do Ouvidor

16/04 | Dia Mundial da voz

28/04 | Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

28/04 | Dia da Educação

01/05 | Dia Internacional dos Trabalhadores

16/05 | Dia Mundial dos Asssistentes virtuais

04/07 | Dia do Operador de Telemarketing

15/09 | Dia do Cliente

Créditos da imagem: Iconfinder

Blog apoia espontaneamente

Os créditos das imagens são de exclusividade dos seus respectivos idealizadores. 

 

Buscadores gratuitos de vagas

Os créditos das imagens são de exclusividade dos seus respectivos idealizadores.

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br