Boa semana!

Bad news: onde as companhias estão errando e como reverter este cenário?

Especial | Consumidor.gov.br

 

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INSC | Índice nacional de satisfação do consumidor.

 

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Vania Amorim

Uma mulher que entre sapatos, bolsas e maquiagem, decidiu criar um Blog para compartihar sabedoria, informação e conteúdo de valor agregado aos profissionais. Não sou blogueira. Este portal é um projeto independente e um hobby. Um dos meus propósitos com esta iniciativa, da qual sou fundadora e idealizadora, é ajudar a disseminar o que é bom e positivo nessa área de atuação; incentivar a busca pelo conhecimento; gerar insights aos profissionais para realizarem e/ou desenvolverem aqueles que realizam atendimento ao cliente numa experiência de relacionamento extremamente eficiente e sensacional e ajudar a disseminar sabedoria, conhecimento e conteúdo. Neste Blog eu não exponho a minha opinião pessoal; ele é totalmente imparcial; não possui vínculo com as empresas aqui citadas e não prioriza retorno financeiro, pois o que quero conquistar não tem preço. E se você quiser saber um pouco mais sobre o Blog ou sobre meu perfil, basta clicar no menu acima.

Sobre o Blog

O Blog do Call Center é um portal independente e imparcial, com conteúdo dirigido aos profissionais das áreas de atendimento e relacionamento com clientes dos mais variados segmentos, além de informações sobre as relações de consumo. Nosso propósito também é ajudar a disseminar o que é bom e positivo na área de customer service, além de notícias, pesquisas, tendências, cursos, eventos, artigos e temas relacionados. Divulgamos e compartilhamos conteúdos de valor agregado, independentemente do segmento (exemplo: e-commerce, varejo, logística etc), posição (exemplo: cargo operacional ou de liderança) ou canal de atendimento (exemplo: SAC, Telemarketing, Cobrança, SAC 2.0, Ouvidoria etc). Nossa preocupação é divulgar conteúdo de qualidade e que possa ajudar o profissional de alguma forma. No ar desde 2010 (um dos mais antigos Blog´s ainda existentes), tem contribuído para a reflexão dos profissionais que buscam atualização num mercado super competitivo, a prestar um atendimento humano e exemplar.

Esclarecimento

Seleciono todo o conteúdo a ser divulgado ou compartilhado em nome do Blog do Call Center. Isso implica que: posso aceitar ou posso rejeitar (com ou sem justificativas) a divulgação de todo e qualquer conteúdo, pelas mais variadas razões, como: ética, profissionalismo, forma da abordagem, aderência e opinião pessoal. Também: não presto consultoria; não atuo na intermediação de conflitos entre empresas e clientes; não atuo na intermediação de conflitos entre empresas e colaboradores; não dou orientações sobre questões técnicas do dia a dia do profissional. Vania Amorim | Idelizadora e fundadora do Blog do Call Center.

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Frases, inspirações ou provocações?

“O que conta na vida não é o fato de termos vivido. É a diferença que fizemos para a vida dos outros.” Nelson Mandela

Agradecimento especial

Adriano R. Freire

Fábio C. Moraes Costa

Garrido Marketing

Dr. George Barbosa

José Farinas

Kendi Sakamoto

Miriam Garrido

Vilnor Grube

Vladimir Valladares

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Datas especiais

15/03 | Dia Internacional do Consumidor

16/03 | Dia do Ouvidor

16/04 | Dia Mundial da voz

28/04 | Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

28/04 | Dia da Educação

01/05 | Dia Internacional dos Trabalhadores

16/05 | Dia Mundial dos Asssistentes virtuais

04/07 | Dia do Operador de Telemarketing

15/09 | Dia do Cliente

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