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Infográfico: os segredos do contato humano.

Créditos: Consumidor Moderno
Disponível no site Consumidor Moderno
Infográfico: Pesadelos da experiência do cliente
Créditos: Aspect
Disponível aqui no Blog
Infográfico: A evolução do Contact Center
Créditos: Genesys e Portal Call Center
Disponível no site Portal Call Center
PROCON divulga empresas mais reclamandas pelos clientes
Créditos: Consumidor Moderno
Disponível no site Consumidor Moderno
Quem é o e-shopper brasileiro?
Créditos: Consumidor Moderno
Disponível no site Consumidor Moderno
Me Atende APP
Contact Centers na era dos aplicativos mobile
Disponível no Slide Share
TCC: SAC 2.0 (A emergência do consumidor na era das Redes Sociais)
Créditos: Alynne Freitas Cid de Souza
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Monografia: As empresas e o SAC 2.0: Serviço de atendimento ao consumidor pelo Twitter
Créditos: Francisco Anderson dos Santos Freitas
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Trabalho para faculdade: SAC 2.0: Uma análise das estratégias de relacionamento com o cliente no Ponto Frio
Créditos: Mariana Brasil
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Seminário: SAC 2.0: Geração de lide e relacionamento com os clientes
Créditos: Gustavo Chapchap
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Apresentação: Planejamento de SAC 2.0: do começo ao fim
Créditos: E.life
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Tutorial: Como fazer SAC 2.0 no SCUP
Créditos: SCUP
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Apresentação: SAC 2.0: Atendimento nas Redes Sociais
Créditos: Mirago
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Apresentação: Orientações para atendimento ao consumidor nas Redes Sociais - SAC 2.0
Créditos: LeFil
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Apresentação: Os prós e os contras do SAC 2.0
Créditos: CadSoft / by @marinapx
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Pesquisa/Estudo: # FAIL: Decepção do usuário compartilhada via Twitter
Créditos: E.life
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Case: Aprenda com a Oppa: como resgatar o relacionamento com o consumidor Disponível no Slide Share
Infográfico: Cinco tipos de 'reclamões' nas Redes Sociais
Créditos: A2 Comunicação
Infográfico
Infográfico: Omni-Channel
Créditos: Aspect
Infographic.pdf (285,2 kB)
Apresentação: 5 dicas para cultivar o relacionamento com seu público dentro das Mídias Sociais
Créditos: SCUP
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1er Estudio Benchmarking Contact Centers Latinoamericano - 2009
Créditos: Contact Forum - Instituto Mexicano de Teleservicios
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Análise de Desempenho de Centrais de Atendimento (Call Centers)
Créditos:
ENEGEP2001_TR30_0873.pdf (225447)
Diferenciação na prestação de serviço em uma Central de Relacionamento. Um estudo de caso na Telefonica.
Créditos: Revista PUC
2130-4275-1-PB.pdf (188613)
Distribuição da demanda telefônica de um call center através da criação e priorização de filas inteligentes
Créditos: ENEGEP
ABREPO
Operação SAC II 2009 - Fundação PROCON SP
Créditos: PROCON SP
Fundação PROCON SP
Relatório geral sobre SAC
Créditos: SINDEC
2010Balanco_SAC.pdf (86114)
Como montar uma equipe de SAC 2.0
Créditos: SCUP IDEAS
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O poder do Social CRM
Créditos: e.Life
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Infográfico: o que muda com as novas regras que beneficiam os usuários de telefonia, internet e tvs por assinatura.
Créditos: EBC Agência Brasil
EBC Agência Brasil
ZMOT: Conquistando o Momento Zero da Verdade
Créditos: Instituto Desenvolve TI
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