A XGEN marca presença no evento IRC como uma das patrocinadoras

26/04/2011 19:41

A XGEN marca presença no evento IRC como uma das patrocinadoras


Na 5º Edição do Congresso de Recuperação de Crédito a Integradora e provedora de soluções para Contact Center apresentará os benefícios das soluções Unified Communication da ASPECT, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança.

Com objetivo de demonstrar tecnologias que apóiam às ações de recuperação de crédito, a XGEN, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para o Contact Center, em parceria com a ASPECT confirma sua presença na 5º edição do Congresso de Recuperação de Crédito (IRC+WITRISK), que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
O encontro é o principal evento sobre Gestão de Crédito e Cobrança do país e seu foco é reunir os gestores deste setor para uma reflexão profunda sobre os temas fundamentais para a sustentação e crescimento deste mercado.
Neste evento, a Xgen vai apresentar as principais características e benefícios da solução Unified Communication da ASPECT, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança.
“O IRC+ é uma excelente oportunidade de relacionamento com os principais representantes do segmento de recuperação de crédito no país.
O evento tem apresentado nos últimos anos um conteúdo realmente relevante para o crescimento do setor”, diz Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN.


Agenda
Data: 04 e 05 de maio de 2011
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23/ São Paulo - SP.

Sobre a XGEN:
Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys, Aspect e Empirix.  Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.
Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br



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