A butique do Google

09/03/2011 18:34

O formato de visualização desses looks também é interessante: é possível navegar por estilos diferentes mostrados por celebridadesou criados por estilistas e blogueiros.

No ar desde novembro, o site tem por objetivo melhorar a “experiência de compra de roupas na web”, já que cria possibilidades como a butique personalizada na qual a usuária vai incluindo as peças que mais combinam com seu estilo. Quando clica em “crie sua butique” passa a receber recomendações personalizadas e pode compartilhar sua butique com outras – celebridades também aderiram à ideia como Kelly Osbourne e Claire Danes.

Como numa rede social, é possível “amar” e “odiar” looks, e “seguir” outras “donas” de butiques. Também é possível seguir as butiques de estilistas, blogueiros e das próprias lojas de moda. E se pintar vontade de comprar alguma peça, o site leva a compradora à loja online da grife. Participam da Boutiques.com grifes como Yves Saint Laurent, Miu Miu, Uniqlo, Balenciaga entre outras. Algumas entregam no Brasil.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br