ABT e Grube anunciam premiação internacional

19/04/2011 22:08

Cerca de 80 pessoas participaram ontem (18) do coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços - edição 2011, organizado pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). A novidade ficou por conta do anúncio da primeira edição internacional do prêmio.
Agora, as empresas que ganharem o troféu "Destaque" poderão participar de uma premiação internacional com seus cases vencedores. A oportunidade surgiu por meio de uma parceria firmada entre a ABT e Grube Editorial com entidades representativas do setor de telesserviços da Argentina, Colômbia e México.
Os melhores cases brasileiros vão concorrer com os melhores de cada premiação nacional dos três países envolvidos na sua realização. "É uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. Temos uma significativa participação no desenvolvimento socioeconômico do nosso pais, que passa por um bom momento, despertando a atenção do mundo. É o reconhecimento para além de nossas fronteiras", diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.
A expectativa é a de que o número de cases inscritos, assim como o de empresas participantes no Prêmio Nacional de Telesserviços, cresça esse ano. No ano passado, a comissão organizadora do evento contabilizou um crescimento de 33% no número de empresas inscritas, de diferentes regiões do Brasil. "Foram quase 200 cases concorrendo ao Prêmio", diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT. Para este ano, de acordo com Allegretti, a meta é ultrapassar essa marca. 
Vilnor Grube, publisher da Grube Editorial, compara a primeira edição do prêmio internacional com a Copa Libertadores da América de Futebol. "Todos os países envolvidos terão seus ´campeonatos´ locais. As empresas que se destacarem neles, vão concorrer ao prêmio internacional. A entrega dos troféus será realizada entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012". Vilnor calcula que cerca de dez empresas de cada país participarão da versão internacional.
Os troféus da versão brasileira serão entregues em outubro e as inscrições podem ser feitas no site da ABT (www.abt.org.br). No caso de dúvidas ou para obter mais informações, as pessoas podem ligar para o telefone (11) 3813-0068 ou enviar mensagens para o e-mail premionacional@premionacional.com.br.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br