AccorRH recruta 400 profissionais

21/02/2011 12:09

Vagas são para operadores de telemarketing ativos e receptivos para todas as regiões de São Paulo

A AccorRH, empresa de gestão de benefícios, recrutamento e seleção de profissionais, acaba de abrir seleção para 400 vagas de operadores de telemarketing ativos e receptivos para todas as regiões de São Paulo em empresas do segmento de telefonia.

Não é necessário ter experiência na área. Os candidatos só precisam ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano do 2º grau. Importante ter conhecimentos básicos em informática e boa dicção.

Para concorrer a uma das 400 vagas abertas é preciso comparecer na Avenida Moema, nº. 300, conjunto 103, de segunda-feira à sexta-feira das 9 às 17h, procurar por Alexandre ou Aurinete.
 Os aprovados serão contratados no regime CLT e receberão entre os benefícios, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, curso de idiomas e informática, descontos em universidades, auxílio-creche, vale transporte e vale refeição. Além disso, a empresa oferece diversas opções de premiação aos funcionários, uma delas aumenta de R$ 200,00 a R$ 300,00 o salário do mês.
"Os benefícios são excelentes. Além disso, o profissional que inicia a sua carreira em telemarketing aprende a cumprir prazos, a lidar com diferentes perfis de pessoas, amplia os seus conhecimentos e adquire um poder de persuasão que será usado em todas as etapas da sua vida, pessoal e profissional" - garante Jeser Brolo, sócio diretor da Accor RH.
Os interessados precisam comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, carteira profissional e carteira de reservista (homens). Para mais informações: 5012 7651.

www.callcenter.inf.br/rh/41604/accorrh-recruta-400-profissionais/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br