AGIS muda sede no ABC para aumentar a capacidade de atendimento

06/06/2011 18:11

Localizada em Santo André, nova sede conta com ambiente para retirada de mercadoria e serviço de RMA (Retorno de Mercadoria Avariada)

Com o objetivo de atender a crescente demanda por soluções em tecnologia e informática na região do ABC, a AGIS, uma das principais distribuidoras em TI, Telecom e informática do país, passa atender em uma nova sede em Santo André,  Grande São Paulo.

O novo prédio conta com estrutura modernizada, possibilitando o aumento da capacidade de atendimento às revendas da região. Com a mudança, a sede ainda aperfeiçoará funcionalidades já oferecidas aos clientes, como: ambiente para retirada de mercadoria e serviço de RMA (Retorno de Mercadoria Avariada), funcionando como pós-venda.

Haverá ainda uma sala equipada para realização de treinamentos e eventos, utilizada para capacitação do canal e dos colaboradores da unidade.
Com localização privilegiada e de fácil acesso, o novo prédio fica à R. Regente Feijó, 394, bairro Vila Assunção.

De acordo com Andreia Cavalli, Gerente da unidade do ABC, a mudança para a nova sede vem de encontro aos principais intuitos da distribuidora. “Queremos atender da melhor forma possível os revendedores da regiãopara que eles sintam que há um parceiro com quem contar próximo deles. Com um bom atendimento, maior agilidade, modernidade, e espaço para investir em treinamentos, conseguiremos manter o canal atualizado e com respaldo. Com a nova estrutura daremos um grande passo ao encontro desse ideal. O revendedor precisa se sentir valorizado, para assim o setor continuar crescendo”, afirma.

Para mais informações, acesse: www.agis.com.br

Sobre a AGIS Distribuição:

Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com três unidades sediadas em Campinas, Ribeirão Preto e Santo André. Sua missão é prover soluções de tecnologia para o mercado de canais, garantindo a satisfação e longevidade dos parceiros, acionistas e colaboradores. Com mais de seis mil clientes ativos, a empresa tem como pontos fortes o vasto portfólio, uma logística ágil e o compromisso de atuar sempre via canais. Entre seus parceiros fabricantes, estão: 3COM, ACER, AMD, AOC, APC, ASUS, BARCODE, BENQ, BRAVIEW, C3 TECH, COOLERMASTER, DIGITRON, DR. HANK, ENERMAX, EPSON, GIGABYTE, HP, INTEL, ITAUTEC, KINGSTON, K-MEX, LEXMARK, LG, MICROSOFT, MSI, PANASONIC, PHILIPS, PIXXO, SMS, SONY, TENDA, TP-LINK, UNICOBA, VISUM E XEROX.
Mais informações no site: www.agis.com.br

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br