Algar participa da HDI Brasil

26/05/2011 12:23

Empresa apresenta sua experiência em service desk 26/05/2011 12:09 A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar que oferece soluções de tecnologia para processos de negócio, participa no dia 27 de maio, em São Paulo, da 4ª Conferência e Expo Internacional HDI Brasil, organizado pelo HDI (Help Desk Institute). O evento é específico para service desk e conta com a participação de convidados e corporações nacionais e internacionais.
 
O especialista em negócios da Algar Tecnologia, Rodrigo Coelho, participa do painel "Normas e práticas para contratação de serviços de TI no governo" juntamente com Valdecy Urquiza Júnior, delegado federal e coordenador de TI em exercício da Polícia Federal, com o professor Fabiano Andrade, diretor de gestão estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Carlos Alberto Mamede, auditor federal do Tribunal de Contas da União (TCU).
 
Para Rodrigo Coelho, a participação neste tipo de evento é estratégica. "O know how que desenvolvemos no segmento público precisa ser conhecido e compartilhado com o mercado. Este painel será uma ótima oportunidade de discutirmos melhores práticas com órgãos sérios e dispostos a transformar a prestação de serviços de TI para o governo em uma prática profissional e eficiente'', afirmou.

 

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/42447/algar-participa-da-hdi-brasil/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br