Apax Partners investe na Vocalcom

01/06/2011 13:08

Fundos Apax adquiriu a participação de 65% da fornecedora de soluções para contact center 01/06/2011

 

A Apax Partners e Vocalcom acabam de concluir um acordo, no qual a Fundos Apax adquiriu a participação maioritária de 65% da Vocalcom. A operação, totalmente financiada com capital próprio, foi feita por meio da compra de ações e aumento de capital.

A Vocalcom é uma fornecedora de soluções para contact centers, que desenvolveu uma linha global que permite às empresas gerenciar seus centros de contatos com clientes. Com o apoio do seu novo acionista, a Vocalcom pretende tornar-se reconhecida internacionalmente como líder na área de solução para gestão de contact center.

O investimento será mundial com o objetivo de consolidar a Vocalcom em todos os mercados que já atua e, em especial, no Brasil. Para isso, a empresa pretende acelerar o trabalho da área de vendas e de marketing, aumentando a sua presença internacional por meio de crescimento orgânico e aquisições.

Segundo António Dinis, presidente fundador da Vocalcom: "Estou muito feliz em poder formar essa parceria. A Apax Partners vai nos ajudar a se tornar um líder mundial graças à sua experiência na assistência a empresas de software em nível mundial e o capital contribuiu para acelerar o desenvolvimento de nossa empresa".

Gilles Rigal, sócio da Apax Partners, disse: "Estamos muito satisfeitos em unir forças com a Vocalcom e seu fundador, a fim de proporcionar-lhes os nossos conhecimentos e ajudar a acelerar o seu crescimento. Esta companhia francesa estabeleceu posições significativas nos mercados internacionais. Agora pode aproveitar a qualidade de suas equipes e a sua capacidade de inovação para se tornar um líder em soluções de call center em todo o mundo. "

 

www.callcenter.inf.br/players/42497/apax-partners-investe-na-vocalcom-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br