Atento oferece 3.400 oportunidades de trabalho em São Paulo

22/12/2010 11:11

Além dos benefícios de mercado, companhia possibilita desenvolvimento contínuo de carreira por meio de projetos como a Academia Atento, E-learning para equipes de atendimento, Banco de Potenciais, Escalada, além de parcerias com instituições de ensino extensivas para dependentes

Atento oferece 3.400 oportunidades de trabalho em São Paulo

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 3.400 vagas na Capital do Estado de São Paulo e cidades do interior, todas elas na área operacional (teleoperador).

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 3.285 para a capital do Estado de São Paulo, 63 para São José dos Campos, 50 em Ribeirão Preto e duas vagas em Campinas. Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, vale ressaltar que a empresa possui   projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 75 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning para Equipes de Atendimento (batizado como “Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento”, o projeto contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e Como candidatar-se

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se, os interessados nas vagas operacionais (teleoperador) devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br