Atento abre 4.230 vagas

19/05/2011 12:23

Oportunidades de trabalho para teleoperador são para várias regiões do País 19/05/2011

A Atento abre 4.230 vagas em todo País para o cargo de teleoperador. Elas são distribuídas da seguinte forma: 1.862 no Rio de Janeiro, 1.582 na capital do estado de São Paulo, 301 em São Bernardo do Campo, 50 em São Caetano, 56 em Ribeirão Preto, 92 em Campinas, 108 em São José dos Campos, 89 em Porto Alegre e 90 em Belo Horizonte.

A companhia não exige experiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

 

www.callcenter.inf.br/rh/42384/atento-abre-4230-vagas/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br