Automidia patrocina evento Shared Service Summit

06/06/2011 18:18

Conferência contará com apresentação da Camargo Corrêa, Carrefour e Marfrig, todas empresas com sistema implementado pela Automidia

Focada em trazer ao mercado as principais soluções em software para centros de serviços compartilhados (CSC), a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços, patrocina o evento Shared Service Summit. Realizado pela Informa Brazil, o evento acontece entre os dias 14 e 16 de junho, no Hotel Pullman, em São Paulo.

O CSC é uma organização onde os processos de suporte de uma grande empresa (processos de grande volume, de baixo valor agregado e baseado em transações) são identificados, separados e administrados como processos de negócio independentes, apoiados por práticas e sistemas comuns.

Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor da Automidia, é extremamente importante a empresa estar presente em eventos segmentados como esse.. E, para a Automidia é uma oportunidade interessantíssima de estar presente e se relacionar com um público altamente segmentado com interesses e em busca de soluções para suas empresas”, afirma.

Durante o evento, três dos principais clientes da Automidia abordam temas correlacionados a CSC, são eles: Camargo Corrêa, Carrefour e a Marfrig. “O encontro vai proporcionar aos participantes identificar estratégias inovadoras para um CSC através de cases de sucesso. E, é importante pontuar que a Automidia está presente em grandes empresas, ganhando destaque em market share no setor”, finaliza Ferreira.

Para mais informações sobre a Shared Service Summit, acesse: http://www.informagroup.com.br/pt/event/show/id/1453/evento/DS0601311


Shared Service Summit

Data: 14 a 16 de junho de 2011
Local: Hotel Pullman – Rua Joinville, 515, Ibirapuera - São Paulo

Sobre a Automidia:

A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. Para mais informações, acesse: www.automidia.com.br

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Sefirah Araujo/ Talita Shie
Tel: 11 3254-6464 / 3254-6462
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com; talitashie@nbpress.com   

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br