Avape oferece vagas em SP e no ABC

03/02/2011 12:37

Oportunidades de trabalho são para pessoas com deficiência.

A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), reconhecida pelo seu trabalho nas áreas de prevenção, diagnóstico e reabilitação clínica e profissional das pessoas com todos os tipos de deficiência, está cadastrando currículo de pessoas com deficiência para diversas vagas em São Paulo e no ABC.

Para telemarketing ativo e receptivo há vagas para o Grande ABC e São Paulo. Os requisitos são: Ensino médio completo ou cursando e conhecimentos básicos no pacote office. Não é necessária experiência anterior na função, pois haverá treinamento remunerado aos profissionais contratados.

Os benefícios são vale transporte e kit Lanche. Horário de trabalho: turnos de seis horas diárias com uma folga semanal. O salário é de R$ 689,00 a R$ 890,00. Em São Paulo, o endereço eletrônico é cristiane.arruda@avape.org.br. Na Grande ABC:  renata.gonzales@avape.org.br. 

Já as vagas para agente de contact center teletrabalho) são direcionadas para atividades na própria residência. A Avape se responsabiliza pelo mobiliário e equipamentos. Descrição: atuará com telemarketing ativo e receptivo.

Perfil Desejável: Ensino Médio completo ou cursando; conhecimentos em Informática (pacote office e internet); desejável habilidade e interesse para lidar com atendimento. Após admissão, a Avape fornecerá uma capacitação na própria residência.

Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 9h às 15h20 (com possibilidade de negociação) e aos sábados, das 10h às 16h. Benefícios: contrato de trabalho e assistência médica.

Os interessados deverão encaminhar currículo (com pretensão salarial e assunto "Teletrabalho") para o e-mail: curriculo@avape.org.br ou atendente@avape.org.br; Ou entrar em contato pelo telefone (11) 4993-9200.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br