Avaya dobra os resultados em serviços

25/05/2011 10:26

Empresa criou recentemente um time especializado em vendas 25/05/2011

O crescimento da área de serviços da Avaya Brasil continua. A companhia anuncia que dobrou os resultados em serviços de gerenciamento no Brasil no último trimestre do ano fiscal de 2011 (janeiro, fevereiro e março de 2011), em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Visando atender a demanda por novos serviços de gerenciamento e suporte customizado para seus grandes clientes, a Avaya Brasil criou, recentemente, um time especializado em vendas de serviços, liderado por Felipe Albuquerque, e os resultados já podem ser comprovados pelos números apresentados.

Impulsionado não apenas pelo trabalho do novo time, mas também pela nova linha de produtos Avaya, 58% de todos os novos negócios de serviços fechados no Brasil foram de novos clientes ou novos contratos de suporte e gerenciamento.

"A Avaya está sempre alinhada aos objetivos de negócios de nossos clientes. Com o gerenciamento dos sistemas é possível melhorar o resultado operacional e financeiro das operações que monitoramos. Este serviço aumenta a eficiência operacional, através de gestão, planejamento e redução de riscos", afirma Felipe Albuquerque, diretor de vendas de serviços da Avaya Brasil. 

www.callcenter.inf.br/players/42436/avaya-dobra-os-resultados-em-servicos/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br