Avaya é reconhecida como uma das "Empresas Mais Éticas do Mundo" em 2011 pelo Ethisphere, pelo quinto ano consecutivo

27/04/2011 09:51

O Prêmio Reconhece O Desempenho Ativo De Uma
Liderança Ética Excepcional Em Vários Setores


A Avaya, líder global em sistemas, software e serviços de comunicação corporativa, anunciou que foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2011. Frente a um número recorde de candidatos ao prêmio, a Avaya empenhou-se em garantir a inclusão na lista, implementando práticas e iniciativas empresariais honestas e confiáveis que são essenciais para o sucesso da empresa, beneficiam a comunidade e elevam os padrões éticos do setor.

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7175

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br