Azul Linhas Aéreas contrata Xgen

14/04/2011 20:02

Companhia aérea espera reduzir TMA e TMO com plataforma Synapse 14/04/2011

Com o objetivo de ganhar mais agilidade no contact center, a Azul Linhas Aéreas, fechou contrato com a Xgen, empresa com foco em soluções para o setor de contact center.

Dentre os benefícios esperados pela Azul com a adoção da ferramenta, estão a redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento) e o TMO (Tempo Médio de Operação), o aumento da assertividade dos operadores e a formação de uma FAQ estruturada. A ferramenta será utilizada como um sistema de autoatendimento pelos usuários finais no site da Azul, contribuindo para a redução do volume de ligações para a central de atendimento.

"A Azul busca com esta solução uma melhor sinergia entre o site e os nossos clientes, agilizando a informação sobre a operação e as necessidades dos clientes, a fim de transformar o dia a dia mais simples e objetivo", diz Paul Engelmann, gerente de atendimento da Azul.

www.callcenter.inf.br/implementacao/42093/azul-linhas-aereas-contrata-xgen/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br