Blitz educativa na Callink conscientiza colaboradores sobre cuidados no trânsito

16/05/2017 15:19

Ação acontece nesta quarta-feira (17/05), das 12h às 14h, em parceria com a SETTRAN e segue a proposta do movimento Maio Amarelo

 

Ter atenção ao trânsito é essencial não apenas para quem está atrás do volante. Os pedestres também precisam adotar cuidados especiais. Dicas importantes como, por exemplo, estar atento à sinalização e evitar caminhar com fones de ouvido ou falando ao celular podem evitar a ocorrência de acidentes na rua e atropelamentos. Com o objetivo de promover essa conscientização entre os colaboradores, a Callink recebe nesta quarta-feira (17/05), das 12h às 14h, uma blitz educativa com a distribuição de panfletos e dicas sobre atenção ao trânsito. A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) e faz parte das ações de conscientização do movimento Maio Amarelo.

Para promover a ação educativa, a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Callink e equipes da Settran estarão concentradas na faixa de pedestres da Rua Niterói, que é utilizada para a travessia dos colaboradores entre as instalações do Espaço Niterói e a entrada que dá acesso às operações, no Complexo Center Shopping. Os colaboradores vão receber dicas e orientações sobre os principais cuidados ao circular pelas vias e panfletos informativos a respeito da importância de ter atenção ao trânsito.

 

Serviço:

Blitz Educativa na Callink

Data: quarta-feira (17/05)

Hora: das 12h às 14h

Local: Rua Niterói – faixa de pedestres em frente ao Espaço Niterói e entrada que dá acesso às operações, no Complexo Center Shopping

 

Mais informações para a imprensa:

 


GA Comunicação - Assessoria de Comunicação da Callink

Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges

(34) 3212-6707 
redacao@gacomunicacao.com.br 
www.gacomunicacao.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br