Boticário apresenta nova logomarca

28/03/2011 11:19

Em comemoração aos 34 anos de fundação, O Boticário apresentou ao mercado sua nova logomarca na última quarta-feira (23). O desenho é resultado de pesquisas realizadas com os consumidores da marca, além de um levantamento realizado por meio de estudos qualitativos realizados com o público feminino. Mas não se trata apenas de um novo desenho, o processo começou com um reposicionamento da empresa há dois anos. A iniciativa deu origem ao Grupo Boticário, que hoje abriga também a Eudora, linha lançada recentemente para venda direta.

Com o novo desenho, a empresa pretende lançar produtos mais sofisticados, mas acessíveis para todas as consumidoras brasileiras. Na segunda data mais importante de varejo para a companhia, o Dia das Mães, as 3.000 lojas do grupo terão novidades nas prateleiras: os perfumes Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour, produzidos a partir de fragrâncias de rosas originárias da França.

Outra novidade é a Garden Collection, uma linha de cremes corporais que combina flores e frutas. As novas embalagens têm embalagens que remetem a um porta-joias, enquanto a Garden Collection vem em estojos. As linhas são limitadas e o investimento para a campanha e veiculação do novo logotipo foi de R$ 40 milhões.

consumidormoderno.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3471:boticario-apresenta-nova-logomarca&catid=108:marcas&Itemid=152

Fonte e créditos: Consumidor Moderno
 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br