Braspag lança Pagador 2.0 para otimizar transações eletrônicas nas lojas virtuais

23/05/2011 16:46

Plataforma de pagamento contará com ferramentas como a compra em um clique e a Dupla forma de pagamento para efetuar compras na mesma transação, além de novos relatórios de análise altamente detalhados

Com o objetivo de trazer um upgrade na área de processamento de pagamentos no e-commerce, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia o lançamento do gateway de pagamento Pagador 2.0, provendo o mais alto índice de autorização do mercado.

A nova plataforma de pagamentos da Braspag traz como ponto alto as retentativas automáticas de autorização de pagamento, o JustClick que permite a compra com apenas um clique e a facilidade da dupla forma de pagamentos na mesma transação.

A ferramenta de retentativas automáticas possibilita que quando uma transação não seja aprovada por problemas de comunicação com a operadora, por exemplo, o Pagador 2.0 faça novas tentativas de buscar autorização para a transação em outra operadora, previamente configurada pelo lojista. Já o sistema que permite o pagamento de uma compra com dois cartões de crédito  de bandeira ou banco diferentes, vem atender as novas demandas das classes C e D, permitindo a compra sempre respeitando os limites de crédito de cada cartão.

Além disso, Pagador 2.0 ainda oferece facilidades como: Maior controle dos pedidos; mais funcionalidades nativas na plataforma, como a integração com a ferramenta de compra em apenas um clique, o JustClick; Administrador mais completo para o gerenciamento das transações da loja; maior agilidade no tempo de resposta da plataforma; relatórios de análise e mensuração altamente detalhados; e mais meios de pagamento com bandeiras regionais.

Outro ponto que chama a atenção para o Pagador 2.0 é a facilidade na integração do sistema com a loja virtual. O novo gateway de pagamento traz uma série de plugins e módulos que permitem agilizar a integração em diversas plataformas como a da Magento, acelerando o tempo de integração e diminuindo o custo para o  usuário na integracao da nova plataforma.

Segundo Daniel Bento, CEO da Braspag, o Pagador 2.0 leva facilidades tanto ao lojista quanto ao consumidor final. “Nossa nova plataforma de pagamentos traz uma série de benefícios, mas o principal é o aumento das chances de uma transação ser autorizada. Os serviços de retentativas, dupla forma de pagamento e o JustClick são fundamentais para levar maior comodidade ao usuário na hora de efetuar uma compra”, afirma.

Com o lançamento da nova solução, a Braspag espera fazer a migração de metade de seus clientes, que já utilizam a versão anterior do Pagador da Braspag, até o final do ano. “A solução Pagador como um todo já processa milhões de transações todos os meses. E, com isso nossa previsão é alcançar 50% da base instalada até o final do ano. A meta é bastante agressiva, mas a plataforma nova é extremamente funcional, e trará muitos benefícios aos lojistas, apostamos que todos eles buscarão essa integração e novas funcionalidades o quanto antes", afirma Bento.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos em 2009 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 75% do mercado.

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; samanthaspilla@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br