Braspag prevê crescimento de 70% em 2011

06/06/2011 17:03

Entrada do novo CEO, Daniel Bento, e investimentos em novos serviços ao lojista virtual devem impulsionar a receita da empresa

A Braspag, líder em soluções de pagamentos e serviços financeiros para o comércio eletrônico, aposta na entrada de novos produtos para alcançar a meta de crescer 70% até o final de 2011. No ano passado, a empresa processou o equivalente a R$ 17 bilhões em transações eletrônicas no Brasil. O montante total de pedidos transacionados, independente do valor, do último ano foi 200% superior ao realizado em 2009, e superou as previsões da companhia, que estimava movimentar R$ 10 bilhões nas vendas online. As expectativas para esse ano são de manter taxas de crescimento de transações agressivas.

Para ganhar mais participação no mercado, - atualmente a companhia atende a 75% do varejo online -, a Braspag anuncia o lançamento da nova versão do Pagador 2.0, que traz novos serviços como: Desktop Pagador, que centraliza todas as transações e disponibiliza ao lojista o sistema One Click Shop, que permite que a compra seja feita em apenas um clique no site da loja, e Braspag TV, uma tela que mostra o sistema de Business Intelligence, apontando o desempenho das transações em tempo real para o lojista – quantos acessaram a loja virtual, entraram no carrinho de compra, qual foi a opção de pagamento (crédito, débito ou boleto), quantos concluíram a compra e até se houve necessidade de estorno com a operadora de cartão.

Outro reforço significativo nos planos da empresa foi a entrada, no início do ano, de Daniel Bento. À frente da empresa como CEO, o executivo tem a responsabilidade de formar novas parcerias, expandir a presença da empresa para América Latina e Caribe e aprimorar os processos da organização junto aos seus mais de 2,5 mil clientes.

Detentora de diversas soluções que aperfeiçoam a gestão dos estabelecimentos virtuais, a Braspag é um dos principais gateways de pagamentos no Brasil que provem desde serviços financeiros como: Crédito Direto ao Consumidor (CDC Online), Compra Segurada, Garantia Estendida e Antecipação Visa; a soluções como: Pagador Recorrente (sistema que automatiza cobranças por meio de boletos, débito automático e cartão de crédito); Antifraude; Pagador Refound (estorno de cobranças indevidas em pouco tempo) e Conciliação (integração de pagamentos feitos com cartão de crédito no site, loja e call center).

“A Braspag é reconhecidamente a empresa de pagamentos com o melhor serviço dentro do mercado brasileiro. Isso nos permite ter uma carteira de importantes clientes que são atendidos por uma equipe com grande conhecimento na área. Vamos expandir esse conceito e esse time para outros mercados”, afirma Daniel Bento.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil.

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Sefirah Araujo
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br