Braspag anuncia Pagador Desktop para agilizar a rotina das lojas virtuais

10/05/2011 14:04

Aplicativo permite ao lojista controlar internamente todo o fluxo de transações feitas no e-commerce


A Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia o lançamento do Pagador Desktop, suíte de aplicativos que permite à loja virtual se conectar ao banco de dados da Braspag e armazenar internamente todo o histórico de transações de compras feitas em seu site. A solução chega ao mercado para atender, inicialmente, as empresas que já utilizam o gateway de pagamento da Braspag - Pagador 1.0.
O Pagador Desktop é a única solução disponível que garante ao estabelecimento virtual gerenciar e armazenar o fluxo de cada venda. Com isso, a empresa tem acesso a dados que antes eram mais complexos de serem adquiridos, e ainda mantém um histórico local permanente para pesquisa e análise, com informações que possam fomentar o desenvolvimento de novas estratégias.
A solução ainda permite o acesso do lojista ao banco de dados da Braspag. De lá, é possível extrair relatórios com filtros e quantidades mais robustas de informações; exportar o conteúdo da base para arquivos em XLS, XML ou TXT; obter gráficos com overview das vendas, ou seja, compras por período; comparativo por meio de pagamento e por faixa de valor; cancelar transações feitas com crédito diretamente com a operadora, além de outras funcionalidades como salvar consultas customizadas.
A sincronização das informações, tanto do estabelecimento quanto de transações, é feita em tempo real. Os relatórios demonstram o que está em produção no exato momento em que se extrai as análises. E quando um usuário não está conectado à internet, continua tendo acesso a todos os dados já sincronizados localmente pela aplicação.
Com o lançamento da solução, a Braspag almeja implantar o sistema em 20% da base de clientes até o final deste ano. “O Pagador Desktop é destinado ao estabelecimento online que busca agilidade operacional. O sistema foi desenvolvido para varejistas virtuais que recorrem ao nosso BackOffice para consulta na operação do dia-a-dia e que acham interessante ter todo o histórico transacional do lado deles. A plataforma traz agilidade nessa rotina, recurso cada vez mais necessário pelo crescimento acelerado do e-commerce”, explica Daniel Bento, CEO da Braspag.


Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 75% do mercado.
Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; samanthaspilla@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br