byMK traz ao Brasil portal espanhol de moda Chicisimo

06/06/2011 17:02

Objetivo da iniciativa é promover a democratização da moda. Primeira rede social de moda brasileira vai trazer as tendências fashion da Espanha ao Brasil

O portal espanhol também leva as tendências brasileiras do byMK para o site europeu

Focado em incentivar cada vez mais a democratização do universo da moda, o byMK, primeira rede social de moda brasileira, traz ao Brasil o portal espanhol de estilo “street wear”, Chicisimo – www.chicisimo.com. O “street wear” é uma vertente da moda baseada no estilo casual urbano e estará presente no site do byMK.

Com a iniciativa, os aficionados por moda poderão encontrar os looks desenvolvidos no Chicisimo dentro do byMK e vice versa, dessa forma, propiciando aos fashionistas uma integração da cultura de moda entre os países. Além disso, os usuários terão a opção de interligar as contas em ambas as redes sociais.

Segundo Flavio Pripas, sócio fundador do byMK, a parceria com a Chicisimo é uma estratégia chave para a consolidação e expansão internacional da marca junto ao universo da moda.

“O universo de moda sempre foi muito restrito. A internet e as redes sociais propiciaram essa democratização. Com essa parceria internacional, contribuímos para um movimento, onde a moda pode atravessar fronteiras, sem limites”, afirma.

Ainda de acordo com Pripas, a parceria com o Chicisimo vem para complementar o byMK. “O estilo “street wear” é importante para mostrar o que as pessoas estão vestindo nas ruas. E com isso, temos novas opções de looks para levar aos nossos usuários”, finaliza.
 
Para conhecer a primeira rede social de moda brasileira, acesse: www.bymk.com.bre para visualizar os modelos da marca de "street wear", veja em www.chicisimo.com.br

Sobre o byMK:

Com 500 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação
Contato: Danielle Rodrigues / Nicole Barros
Tels.: 11 3254 – 6460 / 3254 – 6464
e-mail: daniellerodrigues@nbpress.com; nicolebarros@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br