C3 Tech apresenta roteador wireless de alta velocidade e performance

06/06/2011 18:12

Com padrão wireless N, o W-R2000nL v1.2 garante uma velocidade de até 150Mbps, três vezes maior que os padrões mais utilizados no mercado

Modelo suporta a utilização de quatro redes sem fio simultaneamente

A C3 Tech, marca da fabricante de produtos de informática Coletek, apresenta mais um produto em sua linha wireless N: O roteador W-R2000nL v1.2, que utiliza o novo padrão de velocidade IEEE 802.11n, mantendo total compatibilidade com os padrões anteriores b e g. Isso garante uma velocidade até três vezes maior que o padrão g (54Mbps), usado na maioria dos roteadores disponível no mercado.

Com alto desempenho e alcance, o produto é compacto e de simples instalação e configuração. Tem maior potência interna (300mW de fábrica) e uma antena removível de 5dBi, que garante maior cobertura e alcance do sinal Wi-Fi. A combinação entre a potência e a antena faz com que o roteador atinja até 800m de sinal em área aberta. O modelo ainda permite a utilização de até quatro redes sem fio simultaneamente.

Com o roteador W-R2000nL v1.2, o usuário pode criar múltiplas redes, para diferentes aplicações, discriminando os tipos de acessos que cada uma dessas redes terá. Assim, é possível, por exemplo, ter uma rede exclusiva para trabalho, outra para uso pessoal e uma terceira para jogos, todas com o mesmo roteador.  Além disso, o roteador funciona como repetidor de sinal, podendo ser usado para “espelhar” o sinal de outro aparelho já existente de qualquer marca e modelo, aumentando assim a cobertura do sinal wireless

Para a segurança das conexões, o modelo vem com o botão WPS (Wi-Fi Protected Setup). Esse recurso permite a conexão e a ativação da criptografia wireless instantaneamente, sem a necessidade de se digitar chaves complexas ou acessar menus. Basta um clique no botão WPS e o roteador entrará no modo de configuração automática.

Com suporte a DDNS, permite que o usuário configure servidores WEB, Email ou câmeras de vigilância de maneira prática e segura, através de serviços de designação de nomes mesmo para IPs dinâmicos.

O produto suporta criptografia WEP, WPA e WPA2 (TKIP e AES) e Radius, para a total segurança do acesso e navegação.

Com ótima relação custo x benefício, o roteador conta, ainda, com garantia de 12 meses e suporte técnico local, além de seu design diferenciado, na cor “Black Piano”.

Conheça as características técnicas do roteador:

W-R2000nL v1.2

Padrão de comunicação nos modos 11, 54 e 150Mbps (IEEE 802.11 b/g/n)

Totalmente compatível com equipamentos sem fio que operem nos padrões b, g ou n (150 e 300Mbps)

Antena removível de 5dBi (maior alcance) com conector SMA

Frequência de operação entre 2.412GHz até 2.483GHz

Criptografia wireless nos padrões WEP 64/128, WPA e WPA2 (TKIP/AES), Radius
Exclusivo botão WPS para criptografia em apenas um clique

Operação nos modos AP, AP+Router, WDS, AP+WDS, Bridge, Universal Repeater

Função Site-Survey interna para verificar canais de operação livres

Switch Fast Ethernet auto-sense 10/100Mbps (4 portas)

Suporte a PnP

Conexão WAN compatível com IP fixo, dinâmico (PPPoE), com ajuste de MTU pelo usuário

Suporte a VPN (PPPTP)

Servidor DHCP com tabela de reserva de IPs

Suporte a DMZ, redirecionamento de portas (Port Forwarding)

Suporte a DDNS (Dynamic Domain Name Server)

Firewall integrado com bloqueio de portas e proteção contra ataques do tipo DoS (Denial of Service) e DDoS

Filtro de conteúdo não permitido

Triggering de porta e Servidor Virtual configuráveis pelo usuário

Interface de gerenciamento e configuração baseada em WEB (browser)

Atualização de fireware via browser pelo próprio usuário

Alimentação 12VDC 1A

Preço sugerido: R$ 120,00

 

Para imagem em alta resolução ou solicitação de teste do produto, envie um email para talitasousa@nbpress.com, carolcortez@nbpress.com, laurarabelo@nbpress.com

Sobre a C3 Tech:
Criada em 2007 pela Coletek, uma das maiores indústrias de periféricos do Brasil, a C3 Tech está se posicionando no mercado como marca que reúne grande variedade de produtos em informática e tecnologia, além de aliar qualidade a preços acessíveis. Com uma extensa linha composta por webcams, roteadores sem fio, teclados, mouses, adaptadores para TV Digital, entre outros, a C3 Tech comercializa sua linha junto a mais de 70 distribuidores espalhados pelo país. Mais informações: www.c3t.com.br


Sobre a Coletek:
Com uma área de mais de 110 mil m2 que compõem uma equipe de 400 funcionários diretos e indiretos, a Coletek está presente no mercado nacional desde 2003. Produzindo bens de informática, inclusive com PPB, a empresa fabrica produtos para Integradores (OEM) e lançou, em 2007, a marca C3 Tech de acessórios para computadores como teclados, mouses, webcams, gabinetes, entre outros itens. A empresa também importa soluções das marcas Edimax e Evercool, que completam seu mix com produtos de redes sem fio e refrigeração. Com uma produção que chega a mais de 2,4 milhões de itens/ano, a empresa prima pela qualidade de seus produtos e serviços e incentiva a consciência ambiental de seus colaboradores. Para isso, tem seu sistema de gestão da qualidade certificado em ISO 9001:2008 e também possui certificação do seu sistema de gestão ambiental, segundo a ISO 14001:2004. Atualmente, conta com uma rede de mais de 20 distribuidores no país. Para maiores informações, acesse: www.coletek.com.br.


Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Laura Rabelo / Talita Sousa
Tels: 55 11 3254-6464 – ramal (NOVO)
55 11 3254-6461 (DIRETO)
E-mail: laurarabelo@nbpress.com , talitasousa@nbpress.com 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br