Calçado Online aprimora atendimento

28/05/2012 19:55

Loja virtual automatiza 77% dos processos com implementações 28/05/2012 07:04

 

Profissionalizar o atendimento da loja virtual, para atender da melhor forma o significante crescimento de pedidos on-line. Foi com esse objetivo que a Calçado Online, empresa de e-commerce de calçados e acessórios, firmou parceria com a NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para a customização dos serviços do sistema inteligente de atendimento, gerenciador de email e chat On-line da loja. "Precisávamos de algo com urgência por conta de nosso constante crescimento de solicitações, dúvidas e pedidos", lembra Hamuchy Fouad Fakih, diretor da Calçado Online.
 
O e-commerce movimenta mais de cinco mil itens mensalmente e tem como perguntas mais frequentes, o processo de compra e questões relacionadas a entregas. A empresa informa que as plataformas da NeoAssist permitiram a automatização do atendimento em 77%. Pelo sistema, a empresa traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer dados comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
 
O Chat Online NeoLive integra o histórico do consumidor, independente do canal acessado, e a partir de respostas automáticas ao atendente, a ferramenta possibilita redução do tempo médio de atendimento. "Com o chat e o gerenciador de e-mails, temos inúmeras vantagens relacionadas à melhor administração do tempo por parte de nossa equipe e também à redução de custo para nossos clientes, pois não precisam mais realizar ligações telefônicas para receber informações", finaliza Fakih.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br