Call Center Portátil" monitora atendimento telefônico à distância

15/02/2011 09:41

A partir de agora, ligações telefônicas que passam pelo Call Center de empresas poderão ser monitoradas por gestores remotamente, por uma tela de iPhone ou iPad, a partir de um aplicativo de gestão desenvolvido pela LM Sistemas, empresa brasileira que cria e integra soluções para automação de Call Center, premiada em 2010 com o 11º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Soluções de Atendimento”.
A nova tecnologia não precisa ser usada somente com finalidade de monitorar o atendimento telefônico à distância, mas também permitir decisões bastante rápidas, em real time, de qualquer lugar, substituindo o padrão antigo de monitoramento, que somente poderia ser feito dentro da própria empresa. segundo o fabricante a ferramenta permite um ganho de produtividade, pois todas as métricas e informações literalmente estarão na palma da mão. O “Call Center Portátil” desenvolvido pela LM Sistemas já está sendo utilizado como projeto piloto de uma operadora de TV a cabo por gestores, entre diretores da Central de Relacionamento e gerências regionais.
Com a nova ferramenta de gestão, a empresa cliente poderá, por exemplo, desviar chamadas telefônicas para um “site” de atendimento de melhor perfomance dentro do Call Center, quando constatado algum problema. O monitoramento remoto do atendimento telefônico é uma novidade para a maioria da empresas. Para LM Sistemas, o principal objetivo da nova ferramenta de gestão portátil “é reduzir o tempo de decisão para correção de problemas, para aprimorar o relacionamento com os clientes”, afirma o diretor da LM Sistemas, Aurélio Lebovits.

www.tiinside.com.br/14/02/2011/-call-center-portatil-monitora-atendimento-telefonico-a-distancia/os/213881/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

Opinião do Blog: SENSACIONAL!

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br