Claro amplia contrato com Adedo

15/04/2011 23:07

Empresa foi selecionada para ofertar produtos da operadora em nível nacional

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 52 milhões de clientes, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Adedo Contact Center está há mais de oito anos no mercado, com destaque em operações de televendas.
A parceria entre as duas empresas começou em agosto do passado, com a oferta de um produto da Claro e após o grande resultado em vendas, a Adedo foi selecionada para ofertar outros produtos da empresa em nível nacional.
Mais uma vez, a Claro aposta no potencial da Adedo. "Nós compramos este desafio, certos que vamos bater os números estipulados como meta. Além disso, a nossa equipe faz a diferença e trabalhamos com garra e determinação. Estou muito feliz, vamos atender uma grande empresa. Quando acreditamos no que vendemos, o sucesso é garantido.", conclui Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo.
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br