Compujob conscientiza para licenciamento de softwares

09/06/2011 13:10

A empresa facilita aquisição de licenças da Microsoft para o mercado corporativo

 


 

 

 

Porto Alegre, 08 de junho de 2011 – Os benefícios de utilização de um software original vão da proteção ao controle dos processos. E para uma empresa estes ítens são fundamentais. Atenta a esta necessidade, a Compujob Corporate lança campanha para divulgar a importância do licenciamento de softwares entre pequenas, médias e grandes empresas. Até o dia 27 de junho, toda a linha de licenças da Microsoft conta com 10% de desconto nas lojas da marca. A estimativa é que cerca de mil computadores sejam licenciados até o término da campanha.

 

 

 

Ao adquirir a licença do software da Microsoft o usuário tem a segurança de dados, suporte e atualizações. As licenças são para Microsoft Open Windows Server, Microsoft Open de Acesso Remoto, Microsoft Open Windows7 Profissional, Microsoft Open Office Standard, Microsoft Open Office Profissional, Microsoft Open Project, Microsoft Open SQL Server e também Microsoft Open SQL Server Standard. Os valores variam de R$ 49 a 1.449. A campanha é aberta a todo território nacional.

 

 

– Utilizar software sem licença pode prejudicar os negócios devido a péssima qualidade dos programas, a fragilidade da entrada de vírus e também sob o risco de infringir a legislação de direitos autorais – afirma a Gerente Comercial da Compujob Corporate, Amanda Figueiredo. 

 

 

A Compujob conta com uma divisão voltada ao público empresarial ativa desde 2007: a Compujob Corporate. O núcleo – que conta com parcerias de líderes como IBM, Samsung, Intel, D-link, HP, Cisco, Trend Micro e Microsoft – coloca à disposição das empresas soluções segmentadas para seus ramos de negócios, que vão desde computadores corporativos até soluções em tecnologias verdes. Mais informações em www.compujob.com.br





--
Bianca Sirena

+55.51.9957.8682
+55.51.3086.0689

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br