Concentrix abre 455 vagas para jovens talentos em São Paulo

16/05/2017 15:39

Os candidatos devem ter ensino médio completo e inglês intermediário, além de boa comunicação e digitação

A Concentrix, multinacional do segmento de contact center especializada em soluções de outsourcing, anuncia a abertura de 455 novos postos de atendimento na capital paulista, com necessidade de fechamento até o final de julho. Este ano a empresa figurou pela segunda vez consecutiva entre as 30 melhores no ranking anual das 50 Companhias Mais Amadas do Brasil, realizado pelo site de carreira Love Mondays.

"Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços no ambiente de trabalho, pois somos verdadeiramente fanáticos pela nossa equipe e acreditamos na motivação, por isso cultivamos os talentos de nossos funcionários e os preparamos para cargos de liderança", afirma Daniel Moretto, gerente geral da Concentrix no Brasil.

A companhia está em franca expansão e comemora um crescimento de 35% de novembro/2016 a março/2017 e a ampliação de seu atendimento. Parte das vagas abertas nesse momento irá atender clientes que já fazem parte da base da empresa e que obtiveram um crescimento significativo em consequência de um atendimento diferenciado e com ótimos indicadores de performance. Já a outra parte das vagas é decorrente das demandas de novos clientes.

“Nosso foco é buscar a excelência, superando as expectativas do cliente, e o resultado dessa equação é a satisfação do cliente com abertura de novas vagas e novos contratos comerciais em diferentes unidades de negócio”, comenta Moretto.

Para essas 455 vagas, a empresa busca por agentes de atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa comunicação e digitação. Além disso, estar cursando universidade será considerado como diferencial dos candidatos. Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de quatro semanas. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 1.400,00, mais valor variável de performance de resultados. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.


Moretto diz que a Concentrix se destaca por oferecer diferenciais que a tornam muito atraente no mercado de trabalho. “Além do salário diferenciado, acima do piso da categoria, oferecemos oportunidade de carreira e uma série de benefícios para os colaboradores que, pela jornada de trabalho de seis horas, também podem investir nos estudos”, completa.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com mais de mil colaboradores em 3 sites, 2 na cidade de São Paulo (Água Branca e Barra Funda) e 1 em Barueri, e ainda tem planos de expansão para novas regiões. Para 2018, a empresa projeta a abertura de mais de 900 vagas.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: http://brazil.concentrix.com/ ou enviar e-mail pararecrutamento@concentrix.com

Sobre a Concentrix

Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o maior valor de cada interação com o cliente. Com unidades em 25 países , uma equipe de mais de 70 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo. www.concentrix.com/about/locations/brazil/

Sobre a SYNNEX

A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos, e também fornece projeto de sistemas e soluções de integração. Fundada em 1980, a Corporação SYNNEX opera em 25 países em todo o mundo. www.synnex.com

CM Comunicação Corporativa: (11) 2305-3540 | www.crismoraes.com.br

Paula Rocha | paula@crismoraes.com.br (11) 94248-7606

Cris Moraes | cris@crismoraes.com.br (11) 98585-6370

Bruna Emanuela | bruna@crismoraes.com.br (11) 95656-2554

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br