Concurso de fotografia da Teleperformance une profissionais de todo o mundo

10/06/2011 17:32

A Teleperformance Brasil - empresa líder na gestão de
relacionamento via contact center – promove o
primeiro concurso global de fotografia:
"Global Photography Contest"


Trata-se de um concurso realizado entre os 120 mil colaboradores da empresa em todo o mundo que atuam em 268 sites (unidades de trabalho). Os funcionários dos 50 países em que a empresa está presente concorreram enviando fotos via Facebook em duas categorias: cidade/país e local de trabalho.

No total, foram recebidas mais de cinco mil fotos, das quais 600 somente de autoria de profissionais do Brasil. "O concurso é uma forma de estimular a criatividade de nossos colaboradores e também de promover a integração entre os profissionais dos países em que atuamos", diz Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil e membro do board do grupo.

Belas imagens de prédios, ruas, avenidas e igrejas brasileiras, além das fotos enviadas dos locais de trabalho de cada unidade da Teleperformance, concorrem a final local. A melhor foto entre as duas categorias concorre a final global, com fotos do mundo inteiro, que serão escolhidas pelo júri global, formado pelos diretores e profissionais de marketing da Teleperformance mundial.

O concurso foi também uma forma de aproximar os funcionários de diferentes países e fortalecer a unidade da multinacional. Amizades internacionais foram formadas movidas pelo interesse e paixão pela fotografia. O resultado sai no final de junho, no Facebook da Teleperformance.

Em: 10/06/2011

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=7324

Fonte e créditos: Call to Call

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br