Contax deve criar 120 mil vagas em 2011

19/04/2011 18:38
Em entrevista programa de TV, presidente da Contax afirma que a empresa vai criar 120 mil empregos até o final do ano

Michel Sarkis, presidente da Contax - empresa multinacional líder em serviços no Brasil -, garante que a companhia deve gerar cerca de 120 mil empregos ainda este ano, após a abertura de nova unidade na Argentina. O executivo fez essa afirmação durante entrevista ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business – que vai ao ar neste sábado, dia 16/4, às 23h40, pela Rede Bandeirantes. No Brasil a Contax, que atua com call center, já é a 3ª maior empregadora do País. 

De acordo com o executivo, “é uma grande responsabilidade e também uma vocação gerir tantas pessoas. Temos mais de 300 salas de treinamento e, em média, nosso colaborador passa de 20 a 30 dias fazendo cursos na empresa”, explicou ele.

Sarkis ressaltou ainda que o índice de turnover (rotatividade), que serve como indicador de saúde organizacional, da Contax fica em torno de 5%. “Temos planos de carreira e quem faz bem o seu trabalho cresce na empresa”, finalizou.

Publicado em 19/04/2011 por Redação

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/contax-deve-criar-120-mil-vagas-em-2011

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br