CSC adquire a empresa de TI Vixia

06/06/2011 18:21

Aquisição fortalece a presença da empresa na América Latina 06/06/2011


A CSC anuncia que adquiriu a Vixia, empresa de TI com sede em São Paulo focada no fornecimento de software para funções "core", serviços de consultoria de negócios e integração de sistemas para instituições financeiras, empresas de seguros e resseguros no Brasil. A combinação da CSC com a Vixia oferecerá ao mercado da América Latina (AL) um portfólio global de serviços e aplicativos específicos para serviços financeiros, juntamente com uma ampla experiência na prestação de serviços e profundo conhecimento do mercado local.
 
A aquisição coloca a CSC em posição melhor para apoiar os objetivos de expansão de seus clientes multinacionais, bem como para buscar e conquistar novos negócios nesse mercado emergente de serviços financeiros. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Ao adquirir a VIXIA, uma antiga parceira da CSC, a CSC incorpora uma equipe de liderança e profissionais com ampla experiência e relacionamentos significativos com seguradoras e bancos locais. Com essas capacidades locais, a CSC aumenta sua habilidade de atender às necessidades desse importante mercado emergente.
 
"A união de forças com um líder global, com todos os recursos de que a CSC dispõe para o setor de serviços financeiros, nos permitirá oferecer aos clientes atuais e potenciais um conjunto muito mais amplo de soluções e serviços, globalmente consolidados e específicos para o setor", disse Geraldo Cavagnari, presidente da Vixia, que juntamente com Wagner Antunes, diretor de vendas, que se juntarão à CSC como managing directors do grupo de serviços financeiros no Brasil.

"Damos as boas vindas à Vixia da nossa equipe de quase 91 mil profissionais da CSC em todo o mundo, que ajudam nossos clientes a enfrentar desafios importantes e complexos todos os dias", diz Ray August, presidente do grupo de serviços financeiros da CSC. "A expansão de nossos negócios para o setor de serviços financeiros em regiões geográficas de alto crescimento, incluindo a AL, é uma iniciativa essencial de nossa estratégia, e a aquisição da Vixia aumenta a capacidade da CSC de atender clientes locais e multinacionais que operam na região."

 

www.callcenter.inf.br/players/42538/csc-adquire-a-empresa-de-ti-vixia/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br