CSU.Contact é patrocinadora do XVII PrêmioABT® e do Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente

06/08/2017 17:52

Empresa líder em serviços de alta tecnologia patrocina a maior premiação de relacionamento com o cliente

 

O XVII PrêmioABT® tem o Patrocínio Master da CSU.Contact, unidade do Grupo CSU especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança, back office, televendas e relacionamento com o cliente.

Esta é a segunda edição consecutiva que a CSU.Contact patrocina o Seminário e a maior premiação do setor, reforçando seu compromisso com a Excelência e com os cases voltados para o alto desempenho das empresas.

O XVII PrêmioABT, projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas e podem ser realizadas até 31 de julho de 2017 no site oficial da premiação: www.premioabt.com.br

“O PrêmioABT é uma premiação importante para a CSU.Contact. Ficamos muito felizes em compartilhar as experiências com nossos clientes e aprender com as boas práticas de outros segmentos”, celebra André Pandolfi, Diretor Executivo Comercial da CSU.Contact.

 

Sobre o PrêmioABT®

O PrêmioABT é um projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente.

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.

 

Empresas vencedoras do XVI PrêmioABT|2016:

Abbott | Alert Brasil | Algar Telecom | Globo.com | Banco do Brasil | Banco Votorantim |BizPRO/OLX Brasil | Bradesco | BrasilCenter | BTCC Conexão Cliente | Bunge | Caixa |CallDesk | Callink Call Center | Coddera | Coelba | CPFL Atende | CSU Contact | DHL Express | Editora Globo | Elo Contact Center | FIS | GOL Linhas Aéreas | Grupo Boticário | Grupo Segurador BB&Mapfre | Indra | Kainos | MercadoLivre | MercedesBenz | Motiva Contact Center | Mutant | Neoenergia | NET | Netshoes | Oi | Pan Seguros | Sabesp/Vocalcom| Sercom | Sodexo | System Interact | Ticket | TMKT Brasil | VGX Contact Center | Virtual Connection | Vivo.

A 17ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU.Contact; Apoio da VGX Contact Center; Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Social Contact Center; Apoio Institucional da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, ABRANET – Associação Brasileira de Internet, ACSP – Associação Comercial de São Paulo e INFI – Instituto FEBRABAN de Educação. A auditoria é feita pela AVG Auditoria Independente.

 

Sobre o Seminário Excelência em Relacionamento

O Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente tem como objetivo disseminar o conhecimento gerado a partir dos cases vencedores. O Seminário é a maior fonte para ampliar a compreensão sobre a mudança do comportamento do consumidor, novos modelos de negócios, networking e a experiência do cliente.

O Seminário acontecerá no dia 23 de novembro das 9h às 18h, na FECOMÉRCIO em São Paulo com a apresentação dos cases vencedores no XVII PrêmioABT seguido de debate entre os participantes. Nesta mesma data será realizada a entrega dos troféus da 17ª edição do PrêmioABT®, evento que reúne as lideranças do setor, a partir das 19h30.

Sobre a CSU.Contact

Pertencente ao Grupo CSU, empresa líder na prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, com  mais de 7 mil colaboradores e mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro, a CSU.Contact se destaca por seu perfil consultivo, excelência na operacionalização dos serviços prestados e reconhecida solidez financeira. Mais do que um Contact Center, a CSU.Contact é uma empresa de BPO CRM especializada no desenho de soluções personalizadas e inovadoras para toda a jornada de relacionamento dos clientes.

 

Serviço:
Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente

Horário: 9h às 18h

XVII PrêmioABT

Horário: 19h30
 

Os dois eventos acontecerão em:

Data: 23 de novembro de 2017

Local: FECOMERCIO-SP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP (Recomendamos o uso de táxi. Há estacionamento disponível no local).

Informações: 
Garrido Marketing 
Tel.: (11) 3675-6651 | www.premioabt.com.br | premioabt@garridomarketing.com.br

 

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