Dedic abre 200 vagas em Londrina

02/05/2011 16:16

Oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente 02/05/2011

 

Para se candidatar como representante de atendimento, por exemplo, os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo ou estar cursando o último ano, além de disponibilidade de horário. Não é necessária experiência.

A empresa oferece salário fixo e premiação e tem uma ampla política de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, auxílio creche para filhos com até 72 meses e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na avenida Luigi Amorese 6.485 (Jardim Leonor - linha 313) ou pelo e-mail selecaolda@dedicgpti.com.br. A seleção vai até 15 de maio. Mais informações pelo telefone (43) 3031-8604.

www.callcenter.inf.br/rh/42221/dedic-abre-200-vagas-em-londrina/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br