Dedini S/A investe na centralização de comunicação remota com a Centric System

12/05/2011 09:16

Empresa utilizou o software GO-Global, distribuído no Brasil pela Centric System, para criar uma conexão remota que centralizasse e atendesse a demanda de aplicativos entre cliente e servidor

 

Para estabelecer uma comunicação remota que centralizasse e atendesse a demanda de aplicativos entre cliente e servidor com flexibilidade e boa performance, a Dedini S/A Indústria de Base, um dos mais importantes fabricantes de bens de capital do Brasil e líder mundial no mercado sucroalcooleiro, investiu junto a Centric System na tecnologia da plataforma GO-Global.

 

O software GO-Global, desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon,  permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. Além disso, o servidor GO-Global é um software multiplataforma, que trabalha de maneira integrada com Windows, Linux, Unix e MacOSX.

 

“Precisávamos de um software que suprisse todas as nossas necessidades, criando uma comunicação remota para atender a demanda de aplicativos client/Server, aliando flexibilidade, performance e baixo custo competitivo. E, vimos no GO-Global a plataforma ideal para atender-nos. Desde a implementação aumentamos nossa performance entre 30% e 40% na hora da virtualização de aplicações”, afirma Robison Santiago, coordenador de Infraestrutura e Suporte Técnico da Dedini.

 

Em turnos de pico, o sistema chega a suportar simultaneamente cerca de 35 máquinas acessando e virtualizando aplicativos. “A qualidade de acesso remoto de sistemas client/server que temos hoje chega a impressionar. A agilidade e a performance na aplicação é excelente. Toda essa qualidade não seria possível sem o software”, completa Santiago.

 

Utilizando a plataforma GO-Global há aproximadamente dois anos e meio, o executivo faz questão de citar a participação da Centric System na implantação do projeto. “A Centric nos apoiou durante a implementação do software e no fornecimento do sistema. Nós consideramos muito importante todo o suporte e preocupação que a Centric teve durante a implantação da plataforma”, finaliza o executivo.

Para conhecer mais sobre a Centric System, acesse: http://www.centricsystem.com.br. Já para saber mais sobre o software GO-Global, visite: http://www.go-global.com.br

 

Sobre a Centric

Com operações no mercado de tecnologia da informação desde 2005, a Centric System é uma empresa especializada em centralização de sistemas. Responsável pela distribuição e venda do software GO-Global no Brasil e outros países da América do Sul, a Centric desenvolveu grande know-how em soluções tecnológicas que visam a centralização dos sistemas corporativos. A empresa, conquistou ao longo da trajetória a confiança de empresas médias e grandes, que possuem grande respeito no âmbito nacional. Para mais informações sobre a Centric, acesse: www.centricsystem.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Marco Miranda /Camila Del Nero
Tels.:  11 3254 – 6464 / 3254 - 6462
E-mails: nicolebarros@nbpress.com ; marcomiranda@nbpress.com; camiladelnero@nbpress.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br