Diretor da Xgen faz palestra na Uninove

18/04/2011 20:14

Carlo Gibertini foi convidado para expor a importância da gestão do conhecimento 18/04/2011 03:07

Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen, vai ministrar a palestra "Gestão do Conhecimento no Relacionamento com o Cliente", que acontecerá no dia 28 de abril, no auditório da Uninove, no campus Memorial, em São Paulo. A palestra terá como público alunos do 1º ao 4º semestre dos cursos de formação específica em gestão de call center e gestão de contact center da universidade.

Entre os temas abordados estão a importância da gestão do conhecimento no relacionamento com o cliente; quais os pontos fundamentais para implementar uma iniciativa de gestão do conhecimento e gestão do conhecimento não é uma ferramenta.

Segundo Gibertini, "Participar de um evento como este é realmente estimulante. Estamos em um momento único, no qual o consumidor está assumindo de vez o papel de protagonista na relação com as empresas e passou a exigir mais. Com isto as empresas são pressionadas a investir mais na preparação dos profissionais que realizam o relacionamento com o cliente. A gestão do conhecimento pode contribuir muito neste cenário".


Serviço
Palestra "Gestão do Conhecimento no Relacionamento com o Cliente"
Data: 28 de abril
Horário: 19h45 às 22h
Local: Uninove, Campus Memorial, avenida Francisco Matarazzo, 612, Água Branca, São Paulo/SP

www.callcenter.inf.br/calendario/42119/diretor-da-xgen-faz-palestra-na-uninove/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br