e-Book ensina passo a passo da “Jornada de Compra Humanizada”

11/02/2017 18:43
Material revela tudo o que você precisa saber para se relacionar com seu cliente de maneira humana dentro de uma jornada que vai desde o momento da compra até a fidelização

São Paulo, 10 de fevereiro de 2017 – A melhor maneira de sustentar um negócio é melhorar cada vez mais a experiência do consumidor. Investir em uma jornada de compra mais humanizada também ajuda a sair na frente da concorrência e fidelizar o consumidor, além de convergir as experiências de compra online e offline. No fim, quem souber se comunicar melhor com esse novo cliente vai ganhar a venda. Para mostrar que o relacionamento com o consumidor se constrói desde o início e desvendar algumas de suas principais etapas, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para atendimento ao consumidor, elaborou, em parceria com a Social Miner e Agência Mestre, o eBook “Jornada de Compra Humanizada”.

 

Dividido em oito capítulos, o material busca abordar as principais etapas para a construção de um relacionamento, desde o perfil e as características do consumidor 3.0, a humanização como tendência de atendimento, passando pela aquisição humanizada, engajamento capaz de gerar vendas e fidelização até o passo a passo de um ciclo de vendas sustentável. O eBook também coleciona depoimentos de empresas parceiras, exemplificando, na prática, o modelo de negócios adotado e - consequentemente - os lucros reais obtidos.

 

“Só atendimento não vai resolver os problemas do novo consumidor. É preciso pensar em relacionamento. Dados comprovam que, até 2020, o grande campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Considero muito importante a parceria da NeoAssist com a Social Miner e Agência Mestre na produção desse eBook pensando em todo o ciclo de vida do cliente de maneira sustentável”, destaca Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

 

Baixe o e-book aqui: “Jornada de Compra Humanizada”

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist


Via Assessoria de imprensa
Carolina Algaves Perez - Relações Públicas
+55 (11) 3323-3361
calgaves@neoassist.com
https://br.linkedin.com/in/carolina-algaves-perez-1b36b785 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br