Empresas abrem 12,8 mil vagas em SP para pessoas sem experiência

09/06/2011 20:12
A Secretaria de Emprego do Estado de São Paulo divulgou 12.812 ofertas de trabalho em diversos setores, voltadas para pessoas sem experiência prévia.

As empresas buscam, em sua maior parte, operadores de caixa, repositores de mercadorias, conferentes de serviços bancários, operadores de telemarketing, comerciantes varejistas, entre outros.

Além dessas vagas, outras 20 mil ofertas de emprego em todo o Estado estão disponíveis no cadastro da Secretaria.

O trabalhador pode buscar a vaga pelo site da secretaria e informar os dados solicitados. Ele também pode ir pessoalmente a um Posto de Atendimento do Trabalhador (veja a lista neste link), munido de seu RG, CPF e carteira de trabalho.

Fonte: Folha Online - 08/06/2011
 
 

Fonte e créditos: Endividado.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br