Funtrab seleciona 516 agentes

26/04/2011 10:19

Vagas são para o call center da Brasil Telecom, no Mato Grosso do Sul 26/04/2011

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para o preenchimento de 516 vagas para agente de call center da Brasil Telecom. Os interessados não precisam ter experiência, basta ter o ensino médio completo, ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário.
Os candidatos precisam comparecer à Funtrab com documentos pessoais e carteira de trabalho para realizar o cadastro e encaminhamento ao processo. A Fundação fica na Rua 14 de Julho, 992 e atende de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30.
A função exige habilidade em informática, facilidade com números, boa dicção, fluência verbal, paciência e boa argumentação. O agente call center tem uma escala diária de 6h20, seis dias por semana. Aos finais de semana e feriados a escala é realizada de acordo com as necessidades da empresa, com direito a uma folga semanal.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br