Giuliana Flores e Multiplus em parceria

28/04/2011 12:35
Clientes da Giuliana Flores podem ganhar milhas da TAM na compra dos kits da loja virtual 28/04/2011 12:26
 

A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos e kits florais, anuncia parceria com a Multiplus Fidelidade. Agora, clientes da Giuliana Flores acumulam milhas para passagens aéreas da TAM na compra de kits da loja virtual. A cada R$ 1,00 gasto na loja virtual, o cliente Multiplus ganha dois pontos, que se transformam em milhas da TAM.

Pela parceria, a Giuliana Flores disponibiliza em seu site mais de 800 produtos que valem milhas, entre arranjos, pelúcias, chocolates, e muitos outros, com entrega em mais de mil cidades brasileiras.

Para ganhar os pontos, o cliente Multiplus Fidelidade, ao realizar a compra no site da Giuliana Flores, pelo link www.giulianaflores.com.br/multiplus, deve apenas digitar o número do seu cartão. O saldo de pontos entra automaticamente na conta.

"As vantagens da parceria é que a TAM nos divulga em sua revista de bordo, ações de email marketing, trazendo alcance de um público muito importante para a marca", afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

A loja virtual também divulga a parceria em suas ações de email marketing e utiliza banners no site.

 

www.clientesa.com.br/marketingderelacionamento/42188/giuliana-flores-e-multiplus-em-parceria/ler.aspx

Fonte e créditos: Cliente SA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br