Groupon lança aplicativo para Iphone

26/04/2011 10:32

Com a novidade é possível comprar, gerenciar e utilizar os cupons pelo celular 20/04/2011



O Groupon, site compras coletivas, anuncia o lançamento oficial do aplicativo para Iphone e Ipod touch na App Store.  Agora as ofertas diárias do Groupon também estão disponíveis nestes equipamentos da Apple em todo o Brasil.
A ferramenta é mais um facilitador para que as pessoas garantam as melhores ofertas em suas localidades, independente de onde estiverem. A companhia já está presente em 44 cidades no Brasil, com mais de dez milhões de cadastrados, mais de dez mil ofertas publicadas e mais de três milhões de cupons vendidos.
"O Groupon está mudando a forma como os consumidores interagem com o comércio local em todo o país. Nosso aplicativo apresenta o que há de melhor no universo da compra coletiva, onde e quando o consumidor preferir. Agora, nossos dez milhões de clientes podem  contar com mais um canal de compra", afirma Florian Otto, presidente do Groupon Brasil.
Para ter acesso, os usuários devem baixar o aplicativo na loja on-line da Apple, buscar por ofertas do dia e adquirir as que mais os interessarem. Também é possível visualizar e organizar as compras anteriores ou criar novas contas, diretamente no aplicativo. Outro benefício é a possibilidade de apresentar na tela do telefone seu voucher, sem a necessidade de impressão do mesmo. Além disso, o usuário consegue localizar estabelecimentos credenciados ao Groupon em tempo real e os localizar pelo GPS do celular.

www.clientesa.com.br/mobile/42143/groupon-lanca-aplicativo-para-iphone/ler.aspx

Fonte e créditos: Revista Cliente SA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br