Grupo Provider fecha novo contrato com a Energisa

17/05/2011 16:18

Organização ficará responsável por 245 postos de atendimento ao cliente nos estados da Paraíba, Sergipe e Minas Gerais

O Grupo Provider acaba de fechar mais um contrato, agora com a Energisa, para atendimento presencial na Paraíba, Sergipe e Minas Gerais. Serão contratados mais de 235 profissionais nesses três estados, para 245 postos de atendimento. Além disso, a Provider abrirá uma filial em João Pessoa/PB.

O serviço contempla o ciclo completo de implantação de uma rede de atendimento presencial aos clientes, bem como a operação, planejamento, gerência do projeto de implantação, treinamentos e capacitação técnica dos recursos humanos envolvidos.

A parceria entre a Provider e a Energisa teve início em outubro de 2010, com o fornecimento do Software de Gestão do Atendimento Presencial – Attendance em 40 pontos de atendimento nos estados de Sergipe, Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro.  

“Esse novo contrato significa a introdução do Grupo Provider nos mercados de Minas Gerais e da Paraíba e um incremento em Sergipe e Rio de Janeiro. Além disso, gera um maior envolvimento nosso com o setor em que temos mais intimidade e expertise, o elétrico”, avalia o diretor-presidente da Provider, Moises Assayag.

Ter postos de atendimento em todos municípios, onde as distribuidoras estejam presentes, é uma das determinações da nova Resolução nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel. A norma, que substitui a nº 456/2000, trata das condições gerais de fornecimento de energia elétrica. 

Já tendo implementado mais de mil agências de atendimento, além de realizar 3 milhões de leituras de medidores e 3 milhões de entregas de contas por mês, o Grupo Provider tem know-how comprovado para auxiliar as distribuidoras de energia a cumprirem as novas exigências da Aneel. São 4.000 colaboradores, só neste serviço, trabalhando em seis estados brasileiros, além do Exterior, com foco no setor elétrico.

Atualmente, atende as brasileiras Ampla, Light, Ceal, Coelce, Cemar e Energisa. Também opera no Chile através de suas empresas Provider Latin America e EST Provider Latin America, onde tem, entre seus clientes do segmento elétrico, Chilectra e Eléctrica Colina.

 

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/variedades/grupo-provider-fecha-novo-contrato-com-a-energisa

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br