HDI Brasil promove conferência anual

30/04/2011 09:44

Expectativa é receber mais de 700 pessoas, entre congressistas e visitantes 29/04/2011

 

Propagar as melhores práticas globais para os processos de service desk, field services e centrais de suporte a fim de transformar, modificar, reposicionar e alinhar este setor no Brasil de acordo as tendências internacionais é a proposta da HDI Brasil, associação mundial de profissionais do mercado de suporte e serviços de TI, ao promover a 4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011. O encontro acontece em São Paulo nos dias 26 e 27 de maio.

Este ano a HDI traz uma discussão baseada nos atuais cenários de mercado: como lidar com a Geração Y, que hoje representa grande parte dos profissionais atuantes no mercado de suporte, assim como a invasão das redes sociais, que alavanca um novo movimento no mercado em geral e, consequentemente, vai impactar no trabalho da TI (Tecnologia da Informação) e nas questões de segurança. 

Para abordar os temas citados acima e seguindo a tradição de trazer especialistas internacionais para palestrar no evento, a Conferência HDI 2011 contará com a presença de especialistas em uso das mídias sociais para suporte ao cliente e um dos principais experts em gestão de serviços de TI, Chris Dancy e Rick Joslin, respectivamente. "Nosso objetivo é prover aos participantes e profissionais do evento o conhecimentos às melhores tendências praticadas no mercado internacional", avalia Luiz Couto, CEO da HDI Brasil.

"A realização deste evento sempre esteve focada no conteúdo, por isso trazemos especialistas internacionais e profissionais do Brasil reconhecidos no mercado de suporte e serviços de TI. Contrariando a maioria das conferências desse perfil que acontecem no Brasil, não temos palestras com propagandas de empresas ou produtos. Fazemos questão de que o conteúdo trazido seja de conhecimento e de experiência para os congressistas", explica Cintia Caputto, gerente de conteúdo do HDI Brasil.
 
A expectativa é que mais de 700 pessoas passem pelo evento. Além das palestras, a Conferência e Expo 2011 contará com 17 expositores de serviços e produtos relacionados ao mercado de suporte e serviços de TI, que estarão reunidos no Expo Hall, que traz as últimas novidades do mercado em termos de tecnologia e serviços.
 
Serviço
4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
Datas: 26 e 27 de maio 
Horário: 7 às 18h30
Local: Centro Fecomércio de Eventos
Endereço: rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou e-mail falecom@hdibrasil.com.br
Inscrições por meio do site www.hdibrasil.com.br/2011
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br