HEALTH LEAN LOGISTICS INTEGRA SOLUÇÕES COM O COMNECT DA STORE AUTOMAÇÃO

18/05/2011 16:56

Ferramenta viabiliza conectividade e transferência de informações entre diversas plataformas de bancos de dados e padrões abertos de EDI (Eletronic Data Interchange)

 

      A Health Lean Logistics, multinacional espanhola do ramo de consultoria em gestão logística hospitalar, com escritórios em Portugal, Brasil, Panamá, Chile e EUA, adotou a ferramenta Store Comnect, da Store Automação, uma das principais fornecedoras de soluções para o setor logístico, com o objetivo de converter arquivos recebidos para o layout de integração de seu sistema ERP (Enterprise Resource Planning), integrando sistemas distintos, como cadastro de empresas, produtos, veículos, remessa de armazenagem e despacho de mercadorias, através de uma única interface.

      A ferramenta possibilita ao usuário a conectividade com seus clientes e a transferência de informações entre as mais diversas plataformas de bancos de dados e praticamente todos os padrões abertos de EDI (Electronic Data Interchange), reduzindo a necessidade de digitação e tornando possível o envio e recebimento de informações, como pedidos de vendas, posição de entregas, cadastros de empresas e produtos, entre outras, de forma transparente e automatizada.

      Com mais de quatorze clientes e presente no Brasil 2007, a multinacional é especialista em planejar, implementar e gestionar soluções que visam aprimorar os rendimentos das áreas de compras e logística no setor de healthcare.

      Leonardo Pauleti, coordenador de sistemas da companhia, afirma que a adoção da solução é estratégica. "A ferramenta irá nos proporcionar uma excelente flexibilidade de integração de sistemas com nossos diversos clientes que utilizam diferentes sistemas presentes no mercado. A aquisição do Comnect viabiliza a integração de todo nosso legado com a base tecnológica de qualquer um dos clientes, otimizando a operacionalização", afirma.

        Para o presidente da Store Automação, Wagner Tadeu Rodrigues, o sistema Comnect foi um facilitador para a HLL, pois a necessidade de integração de diversas soluções era prioridade para o processo de gestão hospitalar executado pela multinacional. "A facilidade de uso da nossa tecnologia e sua aderência foi imediatamente percebida pela HLL que já vem trabalhando em vários processos de interface com seu sistema de gestão internacional com clientes brasileiros, de forma independente e autônoma", afirma.

 

 

Sobre a Store Automação

 

A Store Automação, uma das líderes brasileiras de TI para a área de logística e desenvolvedora da solução Store/WMAS (Warehouse Management System), sistema de gerenciamento de depósitos e armazéns, completa 19 anos com a marca de mais de 1.500 licenças do aplicativo comercializadas.

 

Com uma estrutura constituída por sua sede na capital de São Paulo e uma fábrica de software no interior do Estado, em Barra Bonita, a empresa conta com 50 profissionais especializados no desenvolvimento de sistemas e no suporte aos usuários.

 

Detentora de um portfólio completo de produtos e serviços voltados para a automatização dos processos logísticos de diversos segmentos, a companhia tem como foco o aperfeiçoamento e a inovação constantes para atender plenamente a todas as necessidades de cada modelo de negócio.

 

A desenvolvedora possui hoje mais de 50 clientes em todo o País e mantém um crescimento médio de 25% ao ano.

 

Informações para imprensa:

 

IMAGE Comunicação

Tel. 55 11 5072-9960

 

Dani Portela (MTB 30377)

daniportela@imagecomunicacao.com.br

Cel. 55 11 8162-9833

 

Yonara Santana

yonara.santana@imagecomunicacao.com.br

 

Juliana Garcia

juliana.garcia@imagecomunicacao.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br