Idec na Rua: consumidores recebem orientação neste sábado (30) no Conjunto Nacional, em SP

28/04/2011 09:21

Orientadores vão tirar dúvidas sobre problemas do cotidiano e distribuir materiais informativos do Instituto


Os orientadores do Idec estarão no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073, em frente ao Condomínio Horsa I) no próximo sábado (30/4) para mais um Idec na Rua.
O evento, que tem duração prevista das 11h às 15h, contará com orientações individuais sobre problemas de consumo, auxiliando o consumidor na resolução e distribuindo material informativo de educação para o consumo.

Homem Refluxo
Durante a programação dos mutirões de orientação, o Idec também irá promover no Conjunto Nacional a Exposição Itinerante Homem Refluxo.
O projeto "Homem Refluxo" nasceu de uma ideia original do artista multimídia Peri Pane. Durante uma semana, ele guardou todo o seu lixo sólido em uma capa de plástico transparente, chamada de parangolixo-luxo. Essa performance aconteceu nas ruas de São Paulo durante sete dias e foi gravada em vídeo e registrada em um livro-diário.
O parangolixo-luxo e o vídeo serão expostos no dia anterior à data marcada para realização do mutirão (sexta-feira, 29/4) com encerramento logo depois do término das orientações, no sábado, com um bate papo com o artista.        

www.idec.org.br/emacao.asp?id=2667    
Fonte e créditos: Idec 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br