In House é "Ouro" para a Nycomed Pharma

18/02/2011 14:12

Empresa farmacêutica avaliou o desempenho de seus fornecedores por meio do programa de SRM - Gestão de Relacionamento com Fornecedores

Avaliar o fornecedor é fundamental para manter a prestação de serviço dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e atenuar riscos da contratação.

O Services Procurement auxilia a atingir a eficiência no processo de contratação para obter a melhor compra de serviços e projetos e a manutenção dos mesmos, com redução do cycle time e dos custos operacionais.

A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM - Gestão de Relacionamento com Fornecedores.

Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.

O resultado obtido da avaliação feita com a In House, empresa de contact center e TI, foi bastante satisfatório. O serviço de SAC prestado à Nycomed trouxe um resultado de 99% na avaliação final, classificando a In House como fornecedor Ouro. Dentre as análises realizadas observou-se o grau de satisfação dos usuários como muito satisfeito e no quesito qualidade houve um resultado de 6% acima da meta estipulada.

"Esse resultado confirma o que já observamos em nosso dia-a-dia de parceria com a In House: um trabalho transparente, onde as demandas são encaradas de forma realista, e os compromissos acordados são cumpridos. A In House, assim como a Nycomed, é adepta da melhoria contínua: não se acomoda e busca sempre aprimorar seu serviço. A Nycomed valoriza muitos seus clientes, e encontrou na In House a sinergia para um atendimento ao cliente de alta qualidade", comenta Priscilla Ushida, gerente de SAC e farmacovigilância da Nycomed.

www.callcenter.inf.br/outsourcing/41616/in-house-e-ouro-para-a-nycomed-pharma/ler.aspx

Fonte e créditos: CallCenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br