Inscreva seu case no XVII PRÊMIOABT!

06/08/2017 17:50

PrêmioABT - Excelência no Relacionamento com o Cliente está com inscrições abertas.

 

O XVII PrêmioABT, projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas.

Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de contact center (terceirizadas) e prestadoras de serviços de recursos humanos, tecnologia, processos e outros (fornecedores).

Categorias: Atendimento Digital | Atendimento Integrado | Atendimento Técnico | Campanhas de Comunicação | Empresa Revelação | Gestão da Qualidade | Gestão de Pessoas | Inovação em Produtos e Processos | Inovação Tecnológica | Operações de Atendimento | Responsabilidade Social | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente | Talentos.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da premiação: www.premioabt.com.br.

 

Sobre o PrêmioABT®

O PrêmioABT é um projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente.

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.

A 17ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU.Contact; Apoio da Conexão Contact Center e VGX Contact Center; Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Social Contact Center; Apoio Institucional da ABAC, ABNT, ABRANET, ACSP e INFI/FEBRABAN. A auditoria é feita pela AVG Auditoria Independente.

 

Sobre o Seminário Excelência em Relacionamento

O Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente tem como objetivo disseminar o conhecimento gerado a partir dos cases vencedores. O Seminário é a maior fonte para ampliar a compreensão sobre a mudança do comportamento do consumidor, novos modelos de negócios, networking e a experiência do cliente.

O Seminário acontecerá no dia 23 de novembro das 9h às 18h, na FECOMÉRCIO em São Paulo com a apresentação dos cases vencedores no XVII PrêmioABT seguido de debate entre os participantes. Nesta mesma data será realizada a entrega dos troféus da 17ª edição do PrêmioABT®, evento que reúne as lideranças do setor, a partir das 19h30.

Serviço:
Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente

Horário: 9h às 18h

XVII PrêmioABT

Horário: 19h30
 

Os dois eventos acontecerão em:

Data: 23 de novembro de 2017

Local: FECOMERCIO-SP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP (Recomendamos o uso de táxi. Há estacionamento disponível no local).

 

Informações: 
Garrido Marketing 
Tel.: (11) 3675-6651 | www.premioabt.com.br | premioabt@garridomarketing.com.br 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br