Intelbras adota novas estratégias

27/08/2011 11:49
Campanhas, promoções e lançamento de novas soluções estão entre as ações da empresa
 
 
A Intelbras está adotando novas estratégias na comercialização das centrais Impacta de médio porte. O objetivo é aumentar a participação de mercado da empresa nesse segmento de produtos e chegar à liderança.
Entre as iniciativas estão a promoção de campanhas de vendas junto a distribuidores e a redução do custo dos equipamentos em todo o território nacional. Além disso, a empresa investe no treinamento de seus canais, promovendo eventos de capacitação em como São Paulo (SP), São José (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Brasília, Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).
 
Segundo Jorge Grunschy, diretor da Unidade de Telecomunicação Corporativa da Intelbras, a empresa se prepara para o crescimento do mercado de tecnologia baseado em protocolo de internet (IP). "A sinalização do crescimento desse setor já é uma realidade. A Intelbras está se preparando, oferecendo produtos que atendam a essa demanda", afirma.
 
O investimento em pesquisas e tecnologia também faz parte das estratégias adotadas com o objetivo de melhorar o share da empresa. Nesse sentido, a Intelbras acaba de lançar a placa ICIP, solução que amplia os ramais e promove a integração perfeita entre os sistemas de telefonia analógico, digital e IP. O equipamento aumenta a capacidade das centrais Impacta 94, 140 e 220 para até 120 ramais IP e até 30 troncos IP. A placa permite, ainda, acesso remoto via internet, programação à distância da música de espera; gerenciar grupo de ramais, novo usuário e tarifação e monitorar o PABX em tempo real.
 
O diretor explica que o produto já recebeu avaliações positivas em comparação a produtos de fabricantes internacionais da mesma categoria. "Esse lançamento é uma demonstração de que a Intelbras não vende apenas um produto, mas, comercializa um serviço como todo. Com a placa ICIP temos uma solução completa para oferecer aos nossos clientes", explica Grunschy.

www.callcenter.inf.br/players/43405/intelbras-adota-novas-estrategias-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br